Emily
Depois de uma eternidade, um mês é uma eternidade? Sim, principalmente se você está ansiosa para alguma coisa.
Hoje é a corrida de Losail no Catar, um dos melhores circuitos, o pior é o local, Catar é um dos países mais homofóbico no mundo.
Me viro para o lado e vejo o britânico dormindo calmamente, depois da classificação de ontem, passamos a tarde juntos.
Dou um sorriso de lado, tomei coragem para sair da cama e vou para o banheiro, necessitava de uma ducha. Assim que saio da ducha, vou escolher alguma roupa digna para a última corrida da temporada.
– Bom dia — Escuto a voz de Harvey e me assusto
– Porra, bom dia — O olho
Puxo uma calça de alfaiataria laranja mais escuro e a camisa da McLaren, me sento na beirada da cama e olho para Harvey.
– Vamos meu filho, tem corrida daqui há algumas horas — Penteio o meu cabelo
– Eu tenho que ir para o meu quarto — O britânico me olha
– Então vai, você ainda sai depois de mim — Me levanto da cama
Enquanto Harvey vai se levantando, eu já vou começando a me arrumar para descer tomar o meu café da manhã, fico esperando Campbell se vestir. Assim que ele se arruma, já vou saindo do meu quarto.
– Te vejo logo, Honey — Fecho a porta
– Te vejo no paddock — Ele sela nossos lábios
Ajeito a minha credencial no pescoço e vou para a cafeteria do hotel. Assim que pago o meu café, já vou para a van.
Me sento em um canto, já vou começando a ajeitar tudo e desenvolver as coisas que talvez colocaria na matéria. Sinto um perfume familiar no box, levanto o meu olhar e vejo Liam.
– Einloft — Ele me olha
– Smith — Sorrio
Termino uma parte e levo o notebook para a mesinha, sinto o perfume de Harvey e um braço em meu quadril, me fazendo virar para ele.
– Chegou cedo — O olho
– Liam me arrastou — Ele dá uma risada
– Emily Einloft — Escuto a voz de um dos diretores e gelo
Olho para Harvey e me viro para onde escutei a voz.
– Eu mesma — O olho
– Vamos conversar? — Ele me olha
Me separo de Campbell e vou até o diretor.
– Sim? — O olho
– Hoje é a última corrida da temporada, já deu para perceber que você e Campbell realmente se amam e iremos entrar em férias, obviamente vocês não irão se desgrudar, nesses dias, eu e a equipe passamos conversando sobre vocês e chegamos a conclusão que, vocês poderão ser visto em público, assumir namoro, porém, aqui no trabalho, vocês terão que ser profissionais. — Ele me olha e fico sem acreditar
– Isso é sério? — Fico ainda sem acreditar
– Seríssimo — O mesmo continua a me olhar
Penso em tentar abraçá-lo, mas acho melhor deixar quieto, o agradeço, me viro para Campbell e faço sinal que contaria depois.
Harvey entra no carro e vai já saindo, eu o meu notebook e me sento para começar a ver a corrida. Não irei mentir, quando Bottas teve que ir para o box, perdendo duas posições eu comemorei tanto. Agora Harvey estava em terceiro, tentando segundo lugar com Max, eu estava quase tendo um infarto de tão ansiosa que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Love - Livro 1 de A Corrida do Amor
RomanceCONCLUÍDA | ❝Quando eu puser meus lábios em você Você sentirá os arrepios subirem e descerem por sua espinha por mim Farão você chorar por mim❞ Harvey Campbell, jovem piloto de Fórmula 1, ficou famoso ao realizar seu sonho em 2019, ao entrar para um...