044

322 38 2
                                    


Acordo com o meu despertador, só quero um fim de semana de descanso, sem precisar acordar muito cedo. Me levanto e vou para a ducha, quando saio já vejo a temperatura, mesmo dizendo que iria fazer um calor absurdo, eu vou de preto porque no prédio tem ar condicionado.

Procuro na minha outra bala, uma blusa preta de cetim, e a acha em um dos cabides, pego uma calça de couro sintético preta e um salto fechado, ajeito o meu cabelo em um coque, prendendo com uma caneta, passo uma base no pescoço, só para tirar os leves chupões que ainda estavam visíveis e desço para encontrar os meninos.

  – Bom dia — Me sento

  – Bom dia, está linda — Josh me olha

  – Obrigada, última semana — Suspiro

  – Vou sentir falta desse trio aqui — Carlos comenta

  – Podemos continuar a conversar, já temos um grupo de conversa, nossas férias vão ser na mesma época — Começo a tomar meu café da manhã

  – Bem pensado, podemos manter — Josh concorda

Ficamos conversando até dar o horário para ir, durante o caminho, fico escutando cochicho entre Josh e Carlos.

  – O que foi em — Guardo o meu celular

  – Estava toda bobinha olhando para o celular, quase bateu no poste umas duas vezes — Carlos me olha

  – Estava conversando com o meu namorado, nada demais — Entramos no prédio.

Assim que entramos, todos que estavam fazendo o treinamento foram chamados.

  – Nessa semana que passou, foi bem intenso e muitos tiveram alto rendimento, tanto aqui, quanto na corrida que vocês trabalharam como imprensa. Sendo assim, nesses próximos dias, até a corrida de Hockenheimring, será a adaptação de vocês na Scuderia, quem chamarmos os nomes, por favor fiquem aqui, queremos conversar — Uma mulher disse em cima de uma cadeira.

Ela foi chamando os nomes por ordem alfabética e graças a Deus nenhum de nós três foi chamado.

  – Os nomes que não foram citados, estão liberados no email de vocês estão o endereço da sede da Scuderia, dispensados — Ela sai de cima da cadeira

Relaxo e vou saindo junto aos meninos.

  – Regras de mãe, quando chegarem avise no grupo, qualquer fofoca que seja, também avisem no grupo — Josh intercala os olhares

  – Nem saímos do prédio ainda, calma meu filho — Dou risada

Saímos do prédio, quando chego no hotel, já aviso Jazmine que iria para Londres, e ver a casa depois. Arrumo as minhas malas, ajeito a minha passagem, dou uma olhada no endereço da casa que iria ficar. Desço, faço check-out e vou com os meninos para o aeroporto, nos sentamos em uns bancos mais do canto e infelizmente meu vôo foi o primeiro a ser chamado.

  – Até logo, nos vemos em Hockenheimring — Abraço eles

  – Quando chegar, nos avise — Carlos me olha

  – Claro, até logo — Dou um tchau e embarco

Em algumas horas, chego em Londres. Pego as minhas malas e vou para a casa que a emissora alugou, deixo as minhas malas e vou de encontro a Jazmine na casa dentro do condomínio fechado.

Como o motorista foi barrado na portaria, tive que seguir a pé mesmo. Durante todo o caminho, eu sentia que conhecia aquele condomínio, não me lembro como, mas eu sinto que conhecia. Quando viro na última rua para a casa, vejo a casa de Campbell no final da rua, puta que pariu, eu sabia que conhecia, mais duas casas a frente da curva e vejo Jaz na grama da casa.

Real Love - Livro 1 de A Corrida do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora