Acordo com a claridade e resmungo, me mexo na cama e sinto os braços de Harvey sobre mim. É estranho para mim, nunca mais senti a famosa, borboletas no estômago depois que terminei com Niclas.
Mas com Harvey, foi tudo tão rápido. Quando esbarrei com ele, eu senti sim essas borboletas, mas sempre acreditei que era por eu admirar demais os pilotos. Mas agora eu realmente estou começando a perceber que não é.
Harvey está começando a me mostrar, o que realmente é o amor, o que realmente é se importar com a pessoa que ama. Eu sempre pensava em viver no "anonimato", ter aquela "fama", só pelas pessoas me conheciam pelo jornalismo e principalmente, sempre pensava em namorar alguém que não seja famoso mundialmente.
E olha só, agora estou eu aqui, deitada na minha cama, com as pernas entrelaçadas ao homem que estou amando e é famoso. Se a Emily do passado olhasse tudo isso agora, no mínimo, iria me bater.
– Bom dia — Escuto a voz de Harvey
– Bom dia — Digo baixinho
– Está muito tempo me observando? — Campbell me olha
– Não, acordei a pouquíssimo tempo — Ajeito meu cabelo
– Poderia ficar o dia inteiro assim com você — Harvey me beija
– Eu também, mas preciso trabalhar — Começo a me espreguiçar
– Pelo menos me acompanha em uma ducha? — Harvey desliza sua mão por minha coxa
– Por que não? — Mexo em seu cabelo
O britânico facilmente me pega no colo e fomos para o banheiro.
– Por favor a banheira, faz um tempinho que não a uso — O olho
Harvey me coloca na pedra da pia e vai encher a banheira
– Os produtos estão nesse suporte do lado — Começo a tirar minha roupa
A banheira finalmente enche, Harvey tira seu moletom, me pega no colo e entramos na banheira. Depois que me limpo, vou até ele, o abraçando.
Harvey
Ficamos um tempo em silêncio, é como se somente nós dois existia naquele momento.
– É incrível a importância que você tem para mim, principalmente em tão pouco tempo — Ela apoia sua cabeça na curva do meu pescoço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Love - Livro 1 de A Corrida do Amor
RomanceCONCLUÍDA | ❝Quando eu puser meus lábios em você Você sentirá os arrepios subirem e descerem por sua espinha por mim Farão você chorar por mim❞ Harvey Campbell, jovem piloto de Fórmula 1, ficou famoso ao realizar seu sonho em 2019, ao entrar para um...