Acordo com o despertador tocando, dentro de algumas horas, vou estar fazendo o que mais amo nessa vida. Me levanto, vou direto para a ducha, visto uma roupa mais leve, já que logo irei colocar o uniforme.
Desço para tomar o café junto com os outros pilotos, tiro foto com alguns fãs, ficamos conversando por um tempo, então subo e pego o macacão, e vejo a loira. Espero Liam, que logo aparece e fomos para o local, já que era quase nove da manhã.
Como ainda não havia nenhum fã, fomos direto para o paddock, me visto e já começo meu teste de reflexo, estava vendo as coisas sobre o carro, quando passam avisando sobre a carreta.
Chamo Liam, que fomos juntos até a carreta, esperamos somente mais alguns pilotos, e começamos a carreata, eu amo meus fãs, é como se eles me fizessem sentir vivo, sentir que realmente os deixo felizes.
Assim que terminamos tudo, era quase meio dia, volto para o paddock.
Emily
Acordo com o despertador, e vejo Letícia já se arrumando e a olho indignada.
– Por que não me acordou? — Vou me levantando
– Estava dormindo tão calma, que resolvi deixar você acordar com o despertador — Ela dá de ombro
– Por que está tão arrumada? — Entro no banheiro
– Não irei apenas te acompanhar, mas, irei assistir a corrida por você, igual fez comigo na NBA — A mesma aparece na porta do banheiro
– Sério, te amo — A olho
– Eu sei, e você também sabe que é recíproco — Letícia da risada
Saio da ducha, visto um macacão preto, que tinha botão até em cima, como ele é mais longo, coloco apenas um tênis plataforma.
– Vai descer comigo? — A olho
– Agora não, é muito cedo e ainda vou falar com os meus pais — Letícia se vira para mim
– Então não se atrase — Dou uma última olhada para ela
– Sim capitã — Ela da risada
Dou risada enquanto saio do quarto, mesmo Letícia sendo minha única amiga, eu realmente sou grata a ela, digamos que eu era uma das melhores alunas na escola, e a maioria das pessoas se aproximavam de mim por isso, porém ela, foi diferente.
Como estava mexendo no celular, entro no elevador, sem ver que estava ali, e sinto meu corpo se chocar com a de algum ser.
– Me desculpa — Digo sem olhar para a pessoa, com vergonha.
– Tudo bem — Escuto uma voz masculina e gelo
– Ok — Vou para o fundo do elevador
Assim que levanto meu olhar, vejo Harvey, um dos pilotos e digamos que sou muito fã de F1, respiro fundo para não surtar, assim que o elevador chega no térreo, saio rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Love - Livro 1 de A Corrida do Amor
RomanceCONCLUÍDA | ❝Quando eu puser meus lábios em você Você sentirá os arrepios subirem e descerem por sua espinha por mim Farão você chorar por mim❞ Harvey Campbell, jovem piloto de Fórmula 1, ficou famoso ao realizar seu sonho em 2019, ao entrar para um...