020

499 35 4
                                    


Acordo com meu despertador tocando e resmungo, hoje começa o treino para a corrida da Hungria, uma das melhores pistas para correr, me levanto, faço as minhas higienes e desço para tomar meu café da manhã.

Enquanto tomava café da manhã, fiquei lendo algumas matérias, mas uma em específico foi a pior delas "Fontes que estavam na festa de Liam Smith ontem pela noite, informam que a jornalista Emily Einloft e o piloto Peter Hendricks se beijaram". Aquilo para mim foi um baque, então aquilo que tivemos enquanto ela estava hospedada aqui, não significou nada a ela?

Não é possível que ela seja mais uma passageira na minha vida, eu me recuso a acreditar nisso, sempre soube que Emily é boa demais para mim, mas nunca imaginei que seria tão rápido assim, ou algo do gênero. Fico neutro no mesmo momento, não temos nada, não faz sentido eu ficar chateado com algo assim, desse gênero.

Termino de tomar meu café da manhã e lavo tudo, subo para o quarto, faço tudo o que restava e vou para o treino. Assim que chego, resolvo fazer alguns vlogs igual já fazia.

  – Harvey — Escuto a voz de Liam

  – Oi — Me viro

  – Sobre a Emily ontem na festa — Ele me olha sem jeito

  – Não é culpa sua, a ação partiu dela e não temos nada, não tem motivo para eu ter ciúmes ou surtar, não temos nada sério e como sempre dizemos, foi só um rolo — Dou de ombro

  – Tudo bem..... — Smith me olha estranho

 — Smith me olha estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emily

Acordo com o vagabundo do meu despertador tocando e quase ataco o celular no chão, agradeço mentalmente pelo quarto estar todo escuro, reviro as gavetas da mesinha do lado da cama e finalmente acho o remédio para dor de cabeça e o tomo. Coloco a garrafa de volta à mesa e me levanto para ir tomar uma ducha.

Assim que saio, vejo as notificações no meu celular, reviro os olhos, limpo tudo e desço para a cozinha. Assim que entro no cômodo, vejo Letícia cozinhando.

  – Bom dia, só preciso que coloque o café na mesa, os waffles já estão saindo — Ela me olha

  – Bom dia — Digo meio sem ânimo

  – Seu corpo está aqui, mas a sua alma.... — Leticia volta a sua atenção em algo

  – Só estou com dor de cabeça, graças a Deus em dia de segunda eu só trabalho meio turno — Coloco o café e as canecas na mesa

  – Hoje eu não vou trabalhar, quer um bate e volta na Itália? Queria ver uma sorveteira nova que abriu — Letícia coloca dois pratos na mesa com os waffles

Real Love - Livro 1 de A Corrida do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora