025

491 47 3
                                    

Acordo já a mil, hoje é dia de corrida, e graças a Deus consegui uma boa posição de largada, terceiro lugar. Já corro para o banheiro, tomo uma ducha e já me visto.

Pego meu celular para descer e vejo um áudio da Emily, já coloco meu fone e resolvo ouvir enquanto descia para o salão de café da manhã. Pela sua voz no áudio, ela estava nitidamente bêbada.

Dou risada com o áudio, tomo o meu café da manhã e já vou para o autódromo, durante o caminho, já começo a me concentrar, talvez eu esteja começando a me cobrar pelo fato de Emily dizer que sabe que eu estou no pódio. Dou uma última checada no meu celular, sobre as passagens e vou para o paddock.

Enquanto analisava os mecânicos dando um último ajuste no carro, fiquei pensando sobre um tal Jake que Gabriel falou sobre. Pelo visto ele é um saco, desde que se mudaram para Vernazza, ele nunca deu paz para Emily. 

Emily

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emily

Acordo com dor de cabeça e resmungo, me sento na cama e procuro algum remédio na minha bolsa. Acho um para dor, pego a minha garrafa que nunca largo e já tomo.

Tomo coragem e vou para a ducha, enquanto o remédio fazia efeito, eu me banhava. Assim que saio, coloco um vestido longo mais soltinho e desço.

  – Bom dia família — Dou um leve sorriso

  – Feliz aniversário meu bebê, já está ficando grandinho — Dou um abraço em Gabriel

  – Você que está ficando mais velha — Gabriel me olha

  – Olha a audácia — O olho com os olhos semiaberto

Me sento ao lado de Gabriel e como é aniversário dele, o café da manhã foi diferenciado. Mamãe pediu para eu ir saindo com Gabriel, e voltar no almoço, enquanto ela fazia as coisas. Então fui com ele até uma loja grande que foi recém aberta.

  – Vamos ver o que tem nessa loja — Entro com Gabriel

  – Aqui é enorme — Ele analisa a loja

  – Como hoje é seu aniversário, pode pegar o que quiser, mas evita doce porque não quero que mamãe corte minha cabeça — O olho

  – Sim senhora — Gabriel me olha

Pego uma cestinha e vou passando de corredor em corredor, quando chegou no setor de papelaria, eu fui com Deus, tinha cada coisa linda. Vou com Gabriel no corredor dos livros e acabo pegando alguns que queria.

Sinto meu celular vibrar e vejo pela notificação que iria começar a corrida mas ainda não era meio dia, aí meu Deus, o que eu faço?

  – Quer mais alguma coisa? — O olho

  – Não — Gabriel olha a cestinha

Levo tudo ao caixa e já pago as coisas. São 11 horas que a corrida começa e me sento em um banco para assistir.

Real Love - Livro 1 de A Corrida do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora