capitulo 05| a briga e flashbacks.

717 76 51
                                    

Chapa acordou e viu que estava em um quarto branco.

Ela levanto e foi até a porta e abriu. Chapa foi andando até chegar em um corredor onde a porta era de vidro. Assim dando para ver o que está acontecendo na sala.

Chapa viu maya dando vários socos no saco de pancadas.

- vai ficar me olhando até quando?- maya pergunta ainda dando socos.

- você não se lembra mesmo de mim?- chapa perguntou olhando para o chão.

- não. Foi mal. Talvez você acha que eu sou outra pessoa.- maya parou de socar e olhou para chapa.

Chapa olhou para os olhos verdes de maya.

- chapa!!- maya sorriu

- lembro?- Chapa perguntou na esperança.

- não. So ia pedir para você me dá a garrafa de água no banco perto.

Chapa foi para baixo. Ela olhou para a garrafa no seu lado e pegou.

- valeu.- maya agradeceu assim que pegou a garrafa.

Chapa deu um sorriso forçado e saiu.
_____________________________

Maya e lian estão atrás da casa de will wilson.

Maya confirmou com a cabeça e chutou a porta. Maya e lian foram para a cozinha e virão will e sua esposa escondidos embaixo da mesa abraçados.

- saiam de baixo da mesa.- alian diz aprontando uma garbon 15 em direção deles.

Foi will que saiu primeiro e depois sua esposa.

- por favor na faça nada para ela!-will pede chorando com as mãos para cima.

- pode ficar tranquilo, a nossa conversa é com você.- maya diz.

Maya pegou a esposa de will pelo braço.

- WILL!- chamou pelo marido.

- ae senhora.- maya começa- nós não vamos te machucar se você não falar para a policia. Agora, você vai sair daqui e não fala para ninguém o que aconteceu aqui, fecho?

Ela concordo com a cabeça com as lágrimas descendo no seu rosto. Maya fez um sinal para ela ir e assim foi feito.

- senta na cadeira.- maya diz seria

Will sentou com MUITO medo.

- sabe quem somos?

Will concordo.

- e sabe o que fazemos?- dessa vez fou lian que pergunta.

E mais uma vez will concordo com a cabeça.

- então você sabe o que vamos fazer.- Maya pegou um fita e uma corda.

Ela deu a corda para o lian amarrar will enquanto ela colocava fita na boca dele.

Quando os dois terminaram ficaram na frente de will.

- em 2007,- maya começou- você estrupo e matou cassie Harris. Uma garota de 7 anos apenas. Não pensámos na sua familia, na sua filha, no seu sobrinho, avó, avô, mãe ou pai, porquê você não pensou quando matou cassie.

Lian pegou a faca e cortou a garganta de will. Maya pegou seu revólver e deu um tiro na barriga no lado esquerdo nele.

- mais um morto.- lian diz olhando para will.

- temos que ir, ou se não nós vamos perde o café.- coloco sua luva no bolso e eles sairam.

_______________.

𝑫𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒆 2-  E o criminoso mais perigoso de swellview.Onde histórias criam vida. Descubra agora