Maya estava quase dormindo quando ouviu alguém chamando ela. Ela olhou para trás e viu todos dormindo.
Maya deixou para lá e fechou os olhos novamente.
— maya!— maya olhou para trás e viu chapa olhando para ela..
Chapa apontou para o banheiro e logo a jones entendeu. Maya olhou para o lado e viu ray dormindo com uma baba no lado da boca. Ela tomou o maior cuidado para não acorda ray e foi para o banheiro.
Maya entrou no banheito pequeno do ônibus e viu chapa sentada na privada.
— o que foi?— maya pergunta assim que fecha a porta.
— nada. Só não consegui dormi.— Chapa responde logo deu um sorriso sem mostrar os dentes.
— qual chapa estava quase dormindo.— maya ia abrir a porta só que chapa pegou a mão da namorada.
— chapa o qu---— chapa não deixou maya terminar a frase e a beijou.
Maya colocou sua mão na cintura de chapa.
— foi para isso que você me chamou?— maya pergunta separando do beijo.
— pensei que estava com saudade de mim— Chapa fala sentando na privada.
— nós ficamos só 2 horas sem se ver meu bem.
— duas horas é muito para mim.
— você ficou dois anos sem me ver. Pode ficar 2 horas também.— maya fala se sentando no colo de chapa.
— eu não sei como eu aguentei 2 anos. Eu não vivo sem você. — chapa fala afastando a mexa de cabelo na frente dos olhos da maya.
— boba.— maya diz toda boiola na chapa. Ela da um sorriso sem mostrar os dentes e da um selinho na chapa.
Logo foi virando um beijo verdadeiro. Maya coloca suas duas mãos na bochecha de chapa. Chapa Coloca sua mão na bunda de maya. As duas se separam do beijo e ficam se olhando. Maya tira a blusa de Chapa e á beija apressada.
No começo Chapa fica surpresa mas retribuí o beijo. Chapa também tira a blusa de maya e vê que sua namorada não está de sutiã. Ela dá um sorriso de lado e volta beija- lá.
Toc toc.
— Tem alguém ai?— a voz de bose foi ouvida atrás da porta.
As duas separam rapidamente. Maya e Chapa se vestem e maya abre a porta.
— o que vocês duas estão fazendo no banheiro juntas?— bose pergunta confuso olhando para maya e chapa com cara de espanto.
— s- sabe o que é bose….. É….. Porque…. Porque a chapa ' teve uma emergência de meninas e só tive o que ela precisa— maya responde.
— definitivamente.— Chapa sussurra fazendo sua namorada da uma cotovelada no braço dela.— AI!— Chapa reclama massageando o local onde levou a cotovelada.
— ata.— bose diz sorridente e entra no banheiro.
________________.Maya está no quarto do hotel andando de lado para o outro.
— kaya eu sei que você está ai. Olha me desculpa eu estava com raiva e descontei em você.— maya fala olhando para todos os lados.— Kaya dá um sinal.
— kaya é um dos seus espíritos?— Chapa pergunta encostadada na porta.
— é. Eu briguei com ela ontem e disse que era para ela seguir o caminho dela!— maya responde se senta na ponta da cama
— não se preocupe minha garota. Daqui a pouco ela aparece e vocês voltam ser amiguinhas de novo.— chapa diz fechando a porta.
— acha que vamos conseguir pegar eles?— maya pergunta de cabeça baixa.
— claro. Nós temos o capitão man e a danger girl.— Chapa fala indo em direção de sua namorada.
— e se a danger girl falhar?— maya pergunta ainda de cabeça baixa.
— a danger girl nunca falha.
— É MAS SE ELA FALHAR?— maya levanto e olhou para chapa.
— se ela falhar, ela tem pessoas para apoiar ela. Pessoas para dizer á ela que errar é humano. Até o herói mais "poderoso" errou, não é ela que não vai errar também. A Danger girl é uma heroína que não pensou duas vezes antes de salvar swellview. A Danger girl também é humana.— chapa deu um sorriso.
— como você consegui ser tão fofa em momentos que um criminoso está procurando pessoas para destruí o mundo?— maya pergunta e ri.
Chapa vai até maya e abraça a mesma.
_______________.
— ok. Bill Kalk. Ele é um criminoso de swellview. Ele compra drogas e estrupa mulheres, mais adolescentes do que adultas. Sua mãe e seu pai foram presos por tentativa de assassinato, assim fazendo ele ficar com sua avó Heloí. Ela morreu á 7 anos atrás.— Steve diz lendo o artigo de Bill.
— o que isso tem haver? Não vai adiantar nada na nossa investigação.— ray fala bricando com o lápis com seus dedos.
— se ele estrupa mais mulheres adultas, ele vai ir em um bar, certo?— mika pergunta terminando sua maçã.
— então você quer dizer que ele vai ir em um bar?— Steve pergunta.
— Isso.
— Então eu e o steve vamos ir no bar ver se ele vai estar lá.— ray diz.
— podemos ir juntos?— Chapa pergunta parando de mexer no seu cabelo.
— o que? Claro que não.— ray responde.
— qual é ray nós ja somos quase maior de idade!
— é falo bem, QUASE.
— eu acho uma boa ideia eles irem com a gente. Assim bill não vai ter para onde fugir se ele correr.— steve fala.
— não steve. Eu conheço bem essa pestinhas. Eles vão querer beber e não vão focar na missão.— ray responde quase gritando.
— qual é pai.— maya chega perto de seu pai.— a gente promete que vamos nos cuidar. Não vamos beber, né pessoal?— maya pergunta.
— sim— os adolescentes concordam.
— eu ja disse que não.— ray fala decidido da sua decisão.
_____________.
— se por acaso eu ver um copo de bebida na mão de um de vocês, é direto para o hotel, entendido?— ray pergunta olhando para a boate.
— sim capitão.— os adolescentes concordam.
Eles entram na boate e vê pessoas bebendo, dançando, se pegando ou como maya pensou: quase de comendo, fumando cigarros e ervas que você ja sabem quais.
— Se ver o Bill me fala. Não ataca ele sem mim e steve.— ray fala e vai até o balcão das bebidas junto com steve.
Os adolescentes foram até o sofá da boate.
A mulher do pole dance olhou para lian com um olhar malicioso.
— estámos em uma missão lian. Lembra disso.— maya lembrou seu amigo.
— vai ser rapidinho. Eu ja volto.— lian fala e vai em direção da mulher.
— eu vou pegar uma água.— bose diz.
— eu vou ir no banheiro.— Scarlet avisa assim que bose sai do sofá.
— ai tem coisa.— miles diz vendo Scarlet seguindo outro caminho do banheiro.
— não sei o do porque eles não de assumem logo.— maya fala.
— falo a garota que esperou ser possuída para assumir o namoro.— miles diz e ri.
— cala a boca miles.— maya diz dando um soco de leve no braço do seu amigo.
--------//----------
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒆 2- E o criminoso mais perigoso de swellview.
De Todotrês adolescentes estão matando homens por swellview, e a danger force não está conseguindo pegar esses adolescentes. isso fez que ray vestisse o trage de novo e ir atrás deles mas...... nessa descoberta ele vai ter uma grande surpresa.