capítulo 19|opte, 37.

280 24 8
                                    

Stella bateu na porta do quarto de Bill.

— entra.— Bill grita no outro lado da porta.

Stella entra e vê bill sentado de frente para a porta fumando um charuto.

— com licença senhor. Vim te passar uma ideia que eu tive nessa madrugada.— stella diz desviando olhar de Bill ja que o mesmo está sem camisa.— eu pensei que podemos usar a jones como isca para o capitão man.e sua equipe. Como eles não sabem que ela está aqui pode ser um bom plano.

Bill amasso o resto do charuto na cabeceira da cama e voltou seu olhar para a garota em sua frente.

— é um bom plano. — bill diz levantando e indo na frente de stella.— você é uma garota muito inteligente stella.— colocou a mexa loira para trás.

— eu só faço meu trabalho senhor!— stella diz desconfortável e ainda desviando o olhar.

— foi por isso que eu te escolhi. Você é uma garota genil e bonita.

— obrigado senhor.

— está nervosa stella?

— não senhor!

— então por que não olha para minha cara?

— com todo respeito senhor, você está só com uma calça moletom, sem camisa senhor. Não posso olhar.

— quem disse?

— você é meu chefe, senhor. Não quero desrespeitar o senhor!

— stella olha para minha cara.— stella olha mesmo não querendo.— pronto,não está me desrespeitando. Sabe ste, eu sempre gostei das loiras, acho elas mais atraente.

— o que o senhor quer dizer com isso?— Stella pergunta.

— que eu te acho bonita e atrante.— bill responde se aproximando de stella.

Toc toc.

— bill. A stella está ai?— a voz de maya foi ouvida.— não acho a garota em nenhum lugar.

Bill revira os olhos e abre a porta.

— o que quer jones?— Bill pergunta.

— eu quero fala com a stella. Ela esta ai? Ah! Stella você está ai garota. Vamos quero conversa contigo sumida.— maya entra no quarto e puxa stella para fora.— tchau bill.— diz puxando stella.

Maya e stella foram até a cozinha.

— de nada viu.— maya diz quanto via stella sentando no sofá.

— de nada o que?— stella pergunta pegando sua bola de tenis.

— ele iria de estrupar, ok?

— não, não ia.

— 1- eu tenho olhos por toda essa casa.— kaya revira os olhos.— 2- eu sei como começa um estrupo, eu ja fui uma vítima de estrupo.

— sinto muito, mas eu não tenho nada a ver com isso.— Stella responde grossa.

— não tenha vergonha de falar. Eu sei como é ruim. Ele ja fez tentou ou fez algo com você mais de uma vez?— maya pergunta.

Stella olhou para a bola em suas mãos segurando o choro.

— no terceiro dia, nós tínhamos que dividir o quarto. Durante a madrugada eu senti uma mão nos meus seios e na minha roxa!— Stella diz limpando as lágrimas que escorria na suas bochechas.

Maya até stella e abraçou a loira.

— vai ficar tudo bem. Eu prometo.— maya fala ainda no abraço.

Luca chegou na sala.

— que isso gente? Estavam se matando agora a pouco e depois estão ai se abraçando!— luca diz.

— luca não enche meu saco não.— stella diz saindo do abraço e indo para a cozinha.

Stella abre a geladeira e pega a caixa de leite.
____________.

O telefone de miles toca.

— alô?— miles diz assim que engole o cereal.

— aqui é Bill kalk. Estou com a maya.— bill fala direto.

— Bill kalk?— ray olha para miles e pega o celular do mesmo.

— por que está ligando para minha equipe filho da puta?— ray pergunta.

está estressado ray?— bill pergunta com um sorriso de lado.— estou ligando para dizer que eu estou com uma da sua equipe. Maya jones.

— o que está fazendo com ela?

— calma ray, tudo no seu tempo. Se você quiser a jones de volta me encontra na rua opte, 37. 19:30.— bill fala e desliga a chamada logo em seguida.

— eles estão com a maya!— ray diz entregando o celular para miles.

— o que?

— como assim?

— o kalk disse que se eu quiser a maya de volta é para encontrar ele na rua opte, 37 19:30— ray eplica passando os dedos entre os fios de seus cabelos.

— e o que vai fazer?— mika pergunta.

— vou ir.— a danger force foi em direção dos seus chicletes.
_____________

Maya acaba tira a faca do peito do segurança no chão e coloca a mexa do seu cabelo para trás.

— para que estámos aqui mesmo?— maya pergunta pela 10° vez.

— eu ja te expliquei! Tem uma cobaia do laboratório que está doando seu poder para o bill. Mas só aqui no laboratório de cwly tem a maquina que pode fazer isso.— luca explica.

— por que o bill ia querer o poder?— maya pergunta limpando sua mão em sua camiseta preta.

— vai ajudar em nossa missão.— stella fala.

— ah, é! A nossa missão.— maya diz coçando a cabeça.

Bill chega com uma garota morena com olhos castanhos.

— essa é a Amélia martin. Amelia essa é a minha equipe, stella roux, luca martin e maya jones.— bill apresenta.

— maya jones? Você não é a que quase foi para o control help? Olha você teve sorte de não ir para lá.é muito perigoso. Dizem que lá as cobaias que não obedecem morre queimado.— Amélia diz.

— sem perguntas amélia. Bem, vamos logo com isso.— os 5 entraram na sala assim dando a vista da maquina.

Amélia vai ate a maquina e se deita.

— pronta Amélia?— maya pergunta vendo stella ir para sala dos botões.

Amélia concorda com a cabeça. Bill vai no outro lado da maquina e se deita.

Bill da o sinal para stella aberta o botão. Stella acena com a cabeça e aberta o botão vermelho.

— ai!— maya reclama desviando o olhar por causa da iluminação da maquina. Quando ela tira a mão do rosto vê amélia desacordada e bill olhando para suas mãos saindo raios de energia.

Maya vai até amélia e da uns tapas leves no rosto dela.

— Amélia!— maya chama ainda dando tapas no rosto dela. A ruiva chega mais perto do nariz dela e não senti a respiração de amélia.— gente eu acho que ela morreu.— stella vai até amélia e verifica o pulso dela.

— ela morreu mesmo.— stella avisa tirando a o dedo do pulso de Amélia.

— isso não importa. Temos pessoas para matar agora. Vamos.— bill diz e sai da sala sendo seguido por luca e depois stella.

-------//-----

* não revisado*

𝑫𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒆 2-  E o criminoso mais perigoso de swellview.Onde histórias criam vida. Descubra agora