capítulo 15|o mundo não tira, ele capota.

367 29 31
                                    

Ainda de madrugada maya acordada olhava as pessoas andando preparados para ir para suas casas.

— também não consegui dormi?— Steve pergunta sentando no pneu no lado de maya.

— é também.— maya responde.

— sabe que, quando eu não conseguia dormi eu ficava inventado máquinas. E que sou completamente apaixonado pela ciência.— Steve fala.

Maya ri lembrando do schwoz.

— eu preciso te contar algo maya.— maya olha para steve confusa.— eu estou com câncer. Eu descobri no dia que você e o bose foram sequestrados.

— como assim? Isso tem cura?

— tem. Mas não nesse momento maya. Eu preciso de alguém profissional para me curar. E isso quer dizer que eu posso morrer.— maya abaixa a cabeça evitando que suas lágrimas caem.— eu fui muito mau com você maya... Eu só te mostrei a parte maldosa do mundo. E você pode conseguir encontrar a parte boa. Quando eu busquei mais sobre você, eu vi uma foto sua. Sabe o que eu vi nessa foto? Uma garotinha perdida, não sabia o porque o capitão man tinha escolhido logo ela. Apenas maya jones. Uma garota de um coração doce, mas infelizmente um homem de coração quebrado tentou ensinar que o sangue da vitima em suas mãos é a melhor solução. Desculpa maya.

Maya levanto a cabeça e abraçou steve.

— eu te perdoo. — maya diz ainda abraçada com steve.

— conversou com a chapa?— maya se afasto de steve.

— como sabe?— maya pergunta.

— eu sei de muitas coisa minha jovem— steve responde fingindo mexer nas laterais da sua cartola.

Maya ri balançando sua cabeça.

— o que faz para ela me desculpar? — a ruiva pergunta de cabeça baixa.

— olha para falar a verdade, eu não sei. Mas de uma coisa eu sei. A Chapa tem medo de te perde completamente. Ela acha que você vai namorar o bose e vai esquecer ela. Como ela mesmo disse? Parar de assistir Harry Potter com ela.— steve fala em uma nitidez que nem parece que ouvir chapa falando sozinha escondido.

— como é? A chapa é minha melhor amiga. Eu quero terminar o relacionamento meu e dela e não a nossa amizade. Acha que eu devo conversa com ela?

— deve.— os dois riram. — eu vou ir dormi. Tchau— os dois se desprendem.

A jones fica um pouco olhando para rua mas logo pega seu caderno e sua caneta.

— que tal... I can almost see it
That dream I'm dreaming.— maya anota no caderno.— But, there's a voice inside my head saying
You'll never reach it.—anota mais uma parte.

Assim ela fica a madrugada inteira escrevendo uma musica de acordo com sua história.
______________.

A danger force estão rodeando as ruas de cwly uniformizados.

Chapa encontra luca na loja de flores.

— mão para cima ou eu te maro eletrocutado!— chapa diz ja com seus poderes á mostra.

A mulher atrás olhou para chapa sem entender nada.

— eu sou o volt, sou uma super- heroina de swellview.— Chapa explica.

Luca se vira rapido e da uma rasteira na chapa e saindo da loja.

— filho da mãe!— chapa xinga levantando. Volt pega seu radio e avisa a sua equipe.

𝑫𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒆 2-  E o criminoso mais perigoso de swellview.Onde histórias criam vida. Descubra agora