capitulo 14|danger girl, a super-heroína de swellview.

473 35 52
                                    

Maya olhava seus amigos rindo e se divertindo enquanto ela fica sentada bebendo água.

Chapa Sentou no lado de maya sem falar nada.

— então vocês estão namorando?— Chapa pergunta olhando para sua bebida.

— podemos falar em outro lugar?— maya pergunta.

— você sabe o que você está fazendo é traição não? E ainda mais que o bose se aproveitou que você estava drogada e te beijou.

— não ele não se aproveitou de nada. Eu deixei.

— para de defender ele! Eu aposto que ele só quer transar contigo e vai te deixar.

— é por isso que eu estou o com bose. Ele não fala merda igual você.— maya diz e levanta.— é por isso que eu estou terminando com você.— maya fala e pega a vodka que estava na mesa perto delas.
_____________.

Bill olhou para trás para garantir que ninguém ó viu ou seguiu. Quando ' teve a certeza ele parou de correr.

Kalk para em frente de uma loja e vê sangue escorrendo pela sua testa. Ele quebra o vidro da loja com o pé e consegue entrar sem adicionar o alarme. Bill vai até o balcão e pega uma tesoura e logo sem seguida corta seu cabelo. E assim vai cortando até estar bem curto.
____________.

— vocês fizeram uma festa na piscina no hotel ontem— ray pergunta andando para o lado para o outro com as mãos para trás.

— sim capitão.— os adolescentes na frente de ray fala em uníssono.

— e ficaram abertando os botões do elevador até quebrar?

— sim capitão.

— e agora vocês vão limpar todo o pátio do hotel.— os adolescentes reclaram.— sem reclamações, se não vão limpar também o banheiro.— ray finaliza e sai do quarto.

— parabéns miles,agora temos que limpar o pátio do hotel.— Chapa reclama.

— EU? mas foi a mika que deu a ideia.— miles se defende.

— e vocês concordaram.— mika diz.

— não adienta ficar brigando agora pessoal— bose diz.

— cala a boca fura olho.— Chapa fala.

— ué! mas eu não furo olho!— bose diz como sempre lerdo.

Chapa suspeira revirando os olhos.

— vamos antes que escureça.— mika diz se levantando.
____________.

Bill entra na lanchonete e senta na frente dos dois adolescentes.

— somos só nós três agora. Eles são oito. Como é a sensação de estragar tudo, em seus imbecis? Tinha tudo para dar certo. Mas o babaca aqui— aponto para luca— drogou a nossa vítima e a Emily matou um dos deles. E isso faz que não só o capitão man vai mas sim a equipe toda dele. Seus idiotas. Quando eu procurei vocês achei que eram mais espertos.

— perdão senhor.— luca e stella pedem de cabeça baixa.

— seus perdões não vai fazer a cabeça do capitão man está na minha mesa hoje.— bill diz e sai da lanchonete.

— a Emily não mereceu isso stella. Vamos fazer um enterro para ela?— luca pergunta.

— também acho que ela deve ter um enterro. Amanhã as 17:00 o Bill vai esta treinado. Então as 17:00 a gente faz.— stella responde.
_____________.

— o que rolou entre a chapa e o bose?— miles pergunta pegando a folha no chão no lado de maya.

— eu e o bose nós beijamos ontem e... Ela acha que ele se aproveitou que eu estava drogada para me beijar.— maya responde pegando a outra sacola do chão.

𝑫𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒆 2-  E o criminoso mais perigoso de swellview.Onde histórias criam vida. Descubra agora