Maya está sentada no balcão de bebidas olhando para seu pai dançando e rindo junto com Chapa.
— eu amo tanto vocês.— maya fala baixo ainda olhando para sua namorada e seu pai.
Ela pede uma água e fica olhando ao redor.
— Por que está aqui sozinha senhorita?— um homem com barba grande, oculos de grau, seu cabelo era logo e ele está com um terno preto.
— eu não estou sozinha. Meus amigos estão por ai.— maya olha para o homem e vê quem estava no seu lado: Bill Kalk.
— não deveriam deixar uma dama sozinha aqui no meio de pessoas perigosas.— bill diz balançando seu copo de vodka.
— perigosas? Que tipos?— maya inteligente querendo conhecer o jeito de Bill. Bem, ela ia ó mata.
— perigosas no tipo que pode matar você em um segundo sem dó nem piedade.— Bill responde pegando seu charuto.
— mas, se eu ó matar primeiro? — maya pergunta vendo Bill soltar a fumaça em seu rosto.
— como uma jovem bonita igual você pode matar um dos criminosos mais poderosos?— Bill pergunta.
— eu posso fazer muitas coisas senhor….?
— kalk. Bill kalk. Mas acho que você ja sabe disso porquê planeja me matar junto com seus amiguinhos, não é mesmo maya?— bill pergunta soltando a fumaça do charuto.
— esperto você.— maya diz e sai correndo logo em seguida.— CORRE.— avisa para bose saindo do banheiro secando sua mão com o papel toalha.
Bose olha para frente e vê Bill tentando passar pelas as pessoas dançando com uma arma na mão. Bose arregala os olhos e sai correndo.
Maya sai da festa correndo sem saber para onde ia. Ela para em uma praça vazia. Ela olha para a casa de madeira e entra. A jones senta no canto da casa de madeira pequena ofegante.
Maya escuta barulho da sola da bota de bill pisando na areia.
— aparece jones. Eu sei que você está ai.— Bill diz olhando ao redor da praça infantil.— sabe de uma coisa jones? O seu pai trabalhava para mim. É. Ele matou sua mãe por biliões de dolares. Eu disse para ele matar você só que ele me convenceu que você podia ser útil. E não que é mesmo? Você pode fazer o que quiser jones. E só vim comigo que eu te ensino á controlar esse poder.
— EU NÃO PRECISO DA SUA AJUDA!— maya grita.
Bill dá um sorriso de lado e vai em direção á casa de madeira. Ele abriu a porta pequena.
—achei você.— ele olhou para toda parte procurando por maya mas só encontrou fumaças roxas flutuando.— o que?— de repente Bill sente ser puxado pelo pé. É maya. Ela atirou Bill no chão.
— o que você acha? Uma super- heroina contra um homem com uma arma ia me matar?— maya pergunta Vendo kalk se levanta com dificuldade.
— claro que não. Estou aqui por apenas distração.— bill responde sem nenhuma expressão no rosto.
— o que?— maya pergunta totalmente confusa.
De repente, maya senti sendo puxada. Quando ela raciocina direito ela vê que está em uma casa branca. É grande.
— sem aquele unifome roxo você é o que jones?— Bill pergunta no lado de maya— apenas uma garotinha que acha que pode ser uma super- heroina. O capitão iludiu sua cabeça demais jones.
— cala a boca!— maya diz tentando controlar suas lágrimas.
— sabe o que eu acho jones? Que você precisa relembrar algumas coisas.— bill diz e empurra maya no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒆 2- E o criminoso mais perigoso de swellview.
De Todotrês adolescentes estão matando homens por swellview, e a danger force não está conseguindo pegar esses adolescentes. isso fez que ray vestisse o trage de novo e ir atrás deles mas...... nessa descoberta ele vai ter uma grande surpresa.