Cwly| 02:12 da madrugada:
Maya ficava se virando de um lado para o outro no colchão inflável, sua cabeça só fica lembrando da fala de luca.
" quando você nasceu, tu foi direto para o laboratório fazer teste. Ja que quando os médicos tiraram você, você estava flutuando. E fizeram uma pasta de tudo o que você pode fazer,do que você é capaz."
A ruiva suspira sentando no colchão. Ela pega em seu bolso a foto da danger force todos unidos quando eles tinham 14 anos.
- só queria mostrar que sou mais que uma menininha assustada.- maya diz olhando para a foto.
A jones levanto e foi colocou seu all star novamente. Ela saiu do quarto, passou pelo luca dormindo no sofá e saiu da casa abandonada.
Maya parou e ficou olhando o laboratório cwly. Respirou fundo e entrou no laboratório sem fazer o alarme de segurança apitar.
Foi até o computador e digitou seu nome. Apareceu todos os dados sobre dela.
Nome: Maya evans jones.
Nome da mãe: Hannhah jones Müller
Nome do pai: Frederico evans morris.
Data de nascimento: 06/ 07/ 2006
Cidade onde nasceu: Califórnia.
Irmãos: 0
( 08/07/2006)
Maya evans jones, nasceu flutuando então os médicos decidiram levar a maya para analisar o caso de Evans.( 05/04/ 2008)
Maya Evans Jones nasceu com capacidades sobre-humanas: ilusões, comunicar/ ver mortos, manipulação do subconsciente e heliocionese. Os cientistas acham que vão ter que levar a cobaia para o c.h.= control help. Onde no local a cobaia vai fazer treinamentos para descobrir mais sobre os poderes da evans.
- control help?- maya perguntou para sí mesma enquanto saía da pasta.
Maya foi no gloogle e pesquisou sobre o c.h.
Control help é um laboratório no interior da Califórnia onde cientistas fazem teste em crianças que nasceu com capacidades sobre-humanas. O laboratório promete para os pais que vão ajudar as crianças á controlar esses poderes, mas assim que os pais aceitam dias depois eles são encontrados mortos em suas casas. Os moradores da cidade suspeita que são os próprios filhos que mataram. Ainda não é confirmado isso porquê os policias: Jack Keller e Simon Johnson entraram no laboratório e não voltaram até hoje.
Assim que maya terminou de ler ouviu um barulho de porta abrindo.
- quem está ai?- o segurança pergunta iluminando a porta de vidro da sala dos computadores.
O segurança entrou na sala lentamente e rezando um pai nosso. Ele iluminou o local mas não encontrou nada, apenas a cadeira rodando.
_______________.Ray não dormiu a noite inteira. Ficou esperando maya voltar.
- ray- chapa chamou - não querendo te deixar para baixo mas, acho que ela não volta cara.
- não, ela vai voltar. Ela tem que voltar.- ray responde ainda olhando para a rua.
- se ela não veio até agora, não vem mais.
- ela vai voltar.- Chapa suspirou e voltou a comer seu pão.
------------------quebra tempo-----------------
Mika olhou para o pessoal mais distante do beco e viu que todos estavam correndo.
- o que está acontecendo?- perguntou para bose em seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒆 2- E o criminoso mais perigoso de swellview.
De Todotrês adolescentes estão matando homens por swellview, e a danger force não está conseguindo pegar esses adolescentes. isso fez que ray vestisse o trage de novo e ir atrás deles mas...... nessa descoberta ele vai ter uma grande surpresa.