capitulo 02|lian Kingston

838 77 48
                                    


Miles entrou no ninho do man.

— Schwoz?— miles chamou o cientista saindo do tubo.

— me chamou?— Schwoz apareceu na sala.

— sim. Será que você pode analisar esse sapato? Nós encontramos na casa assombrada.— Miles entregou para Schwoz.

— posso sim. Esse sapato não é de swellview. — Schowz responde analisando o sapato.

— é de onde então?

— mexico. Eles fabricam sapatos como esse, mas, também pode ser da frança!

— tudo bem. Analisa para mim e depois fala para mim se acho alguma coisa.— miles foi até o tubo e desceu.

Schwoz deixou o sapato na cadeira e pegou sua lupa. Ele fez teste para ver a digital etc.

--------------3 horas depois:--------------------

— não é possível!— Schwoz diz vendo o resultado da digital.

— o que não é possível?— ray chegou na sala. Cabelo feito, barba feita, tanquinho e de banho tomado.

— a danger force me deu esse sapato para analisar e…. As digitais é de um cervo.— Schwoz explicou.

— o que tem demais? Talvez o cervo pegou o sapato e levou para a floresta.— pegou um pacote de amendoim no mesa e comeu alguns amendoins.

— não. O cervo ia rasgar no mesmo instante que levou para a floresta. E o sapato está novinho, novinho.

— deve ser nada de mais schwoz.— largo o o pacote de amendoim na mesa novamente.

— e mais uma vez os 3 adolescentes atacam novamente. Mataram mais um homem de 37 anos, Fred jones. O mesmo ano passado foi preso por se envolver com droga e abusar de sua filha Maya jones.— a foto de maya apareceu na televisão.

Schwoz pegou o controle rapidamente e desligou a TV.

— por que os 3 estão assassinando só homens?— Ray perguntou olhando para a tela preta da TV.

— será que eles são pessoas de um gangue?— Schwoz perguntou.

— eu não sei. Mas vou saber já, já.— pegou seu chiclete e estourou.

Ray analisou a roupa e foi até o tubo.

— ray.— Schwoz chamou o amigo antes dele descer— bem- vindo de volta.

Ray deu um sorriso sem mostrar os dentes.
____________.

Ray entrou na delegacia de swellview.

— capitão man! Você apareceu!— policial Brown diz surpreso.

— é. Eu preciso de um favor de você. Pode me Mostrar todos os registro dos 3 adolescentes? Fotos, arquivos, videos qualquer coisa.— capitão man diz.

— claro. Temos algum video de segurança de um deles.

O policial mostou o video de lian Kingston. Ele é um adolescente de 19 anos. Ele morou na china até seus 14 anos mas saiu e foi para swellview porquê seu pai se suicidou depois que ele estuprar lian. Kingston não falou nada sobre o estrupo para sua mãe depois que seu pai faleceu. Yaya mãe de lian começou frequenta psicólogo. O psicólogo diz que ela tinha que recomeçar a vida, não ficar de lamentando pelo morte de dong- hae, pai de lian

Lian tem seus super- poderes: virar qualquer animal. Mas Ele se transforma mais em um cervo.

— por enquanto é só isso. Só da para ver que é um menino que parece um cervo.— o policial diz vendo na tela do computador lian invadindo um mercado do meio da noite de moletom e com capuz na cabeça.

𝑫𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒆 2-  E o criminoso mais perigoso de swellview.Onde histórias criam vida. Descubra agora