capítulo 13| minhas borboletas dançaram novamente.

472 40 57
                                    

Bill olhava para maya com uma expressão confusa.

— por que ela está assim?— Bill pergunta vendo maya se debatendo.

— ela tem transtorno de personalidade.— bose responde.—  borderline.

— EU VOU TE MATAR!!— maya fala ri com um tom psicopata.

— mah para.— bose pede.

Luca colcoca droga na boca de maya fazendo ela se acalma.

— o que é isso?— bose pergunta.

— droga.— luca responde simples.

— eu mandei você fazer isso?— bill pergunga. Luca nega com a cabeça lentamente.— ENTÃO POR QUE FEZ?

— e-era o unico jeito dela se acalma.— luca fala gaguejando.

— olha um unicórnio.— maya fala olhando para o teto.— ele está falando que você fede bill.

Bill pega sua pistola e aponta em direção do rosto de maya.

— que foi o jorge que falou não foi eu não.— maya fala olhando para a arma em sua direção.— eu acho que vou vomitar!— assim que maya avisa ela vomita no sapato de bill.

— SUA PIRANHA! ESSE SAPATO É NOVO!—bill grita olhando para o vomito.

Bill sai da sala e logo Luca, Emily e stella fazem o mesmo.

— isso foi engraçado.— bose diz rindo.

— boh eu não estou me sentindo bem!— maya diz olhando para cantos aleatórios.

— o ray ja deve estar procurando nós. Só tenta ficar acordada.

— boh. Eu estou vendo cavalos voadores!— maya avisa e logo vomita novamente.

Bose olha para os cantos tentando achar uma coisa afiada para soltar eles.

______________.

Ray e a equipe estão na rua perguntando para todos se viram maya e bose.

— sim. Eles falaram com o porteiro daquele apartamento.— uma velha- muito velho- falou apontando para o prédio de bill.

Ray foi correndo até o prédio.

Ele olhou para james sem entender nada mas sobiu todos os andares perguntando de bose e maya.

Até que uma criança falou que eles foram até a porta 77.

Ray antes de tocar na maçanetas pegou uma fita durex e colocou na maçaneta fazendo assim mostrar a digital de bose.

— onde aprendeu isso?— steve pergunta atrás de ray.

— tendo vários parceiros a gente aprende pelo menos uma coisa.— ray responde analisando a digital.
_______________.

— mah você está rindo meia hora tem como parar?— bose diz olhando para o resto do vomito de maya no chão.

— não da. Esse golfinho com chifre conta piadas muitos boas.— maya diz e logo volta á rir.

Bill entra na sala.

— sua namorada está te ligando. E eu quero que você mande ela junto com o resto me encontrar na lanchonete tyk.— Bill fala.

Maya morde o lábio tentando não rir mas falha.

— o Renan disse que você esta parecendo o um cheiro horrível.— maya diz rindo.

Bill irritado coloca o telefone na orelha de maya.

𝑫𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒆 2-  E o criminoso mais perigoso de swellview.Onde histórias criam vida. Descubra agora