capítulo 16| nova membra.

357 28 19
                                    

Steve e Scarlet decidiram ir embora. Steve precisa de uma ajuda médica então eles decidiram ir para o México.

Agora maya está em bkekon. Uma rua abandonada, onde nem mosca passa. A ruiva bateu na porta ( que estava quase caindo).

Bill abriu a porta com a arma aponatada em direção de maya.

- o que faz aqui? Sozinha?- Bill pergunta.

- vim pergunta se posso entrar na equipe.- maya explica.- eae. Posso entrar na sua equipe, ou não?

- esse é o plano? Fazer que eu acredite que você entrou na minha equipe para depois você me trair?

- não existe plano nenhum, Kalk. Se você não quiser tudo bem. Mas está perdendo uma grande chance.- maya diz e se vira para ir embora.

- espera.- Bill chama antes de maya dar o primeiro passo.- você está dentro.

Maya se vira para Bill sorrindo sem mostrar os dentes.

- ja pode abaixar a arma.- steve olha para a arma e abaixou.

Bill e maya entraram e encontra luca e Stella sentados no sofá sujo.

- o que ela faz aqui?- Stella pergunta ja pronta para brigar.

- ela é a nova membra da nossa equipe.- bill responde.

- ELA? ela que torturou o luca? Isso pode ser um plano senhor.

- eu sei o que fasso stella. Não preciso de uma adolescente fala o que eu preciso ou não fazer.- Bill diz arrogante e sério.

- e seus amigos? - luca pergunta.- o que eles acham sobre isso?

- 1- eles não são mais meus amigos 2- eles não tem que achar nada. Estou quase com 18 anos.- maya responde.

- tanto faz. Bem- vinda.- Bill diz.

Stella revira os olhos sentando novamente no sofá.
____________.

- calma ray. Daqui a pouco ela volta.- mika diz tentando acalmar o homem que andava para o lado para o outro.

- você disse isso á 4 horas antes.- ray diz.

- ela deve está em uma praça qualquer.

- esse é o problema. A polícia está procurando ela. Deus sabe o que podem fazer com ela!

- ela é uma super- heroína, sabe se cuidar.

- é. Ela é uma heroína. Sabe o que faz.- ray repete para sí mesmo.
________________.

Cwly|13:55 da tarde.

- [...] e a maya vai ser uma distração. Quando você- aponta para Maya- estiver distraindo eles, nós vamos preparar as armas---

- espera!- maya interrompe Bill- armas? Vão matar eles?

- sim. Por que? Está com pena deles?- Stella pergunta.

- o que? Claro que não. Só não achei que iam matar eles, apenas dar uns machucadinhos.- maya responde.

- machucadinhos? Você acha que o criminoso mais poderoso ia só dar alguns arranhões?- Bill pergunta e logo em seguida ri.

- é. Desculpa eu achei errado. Foi mal.- maya diz não gostando nem um pouco da ideia.

- deu de se lamentar. Temos pessoas para matarem.- bill diz e logo volta a planejar seu plano.

Depois de que finalizaram o plano maya foi até a rua de barrô.

" Uma garotinha assustada e depende do capitão para te proteger. Sem esse poder você é quem? O que você é sem esse poder?"

𝑫𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒆 2-  E o criminoso mais perigoso de swellview.Onde histórias criam vida. Descubra agora