capitulo 08| a viajem para cwly e a briga.

639 69 60
                                    

maya está na lanchonete com a Chapa pegando algumas batatas fritas e refrigerante.

— oi. Me dá 6 batatas fritas e 6 refrigerante por favor.— chapa pediu.

— algo mais?— a atendente pergunta.

— não só isso.— Chapa responde.

A atendente dá um sorriso sem mostrar os dentes e entrega o papel para o cozinheiro.

— serio ela nem disfarça!—maya diz

— ela quem?—chapa pergunta olhando confusa para a namorada.

— a " emma".— maya responde falando da atendente.— ela nem disfarça quando ela morde o canto da boca e te olhando dos pés a cabeça!

— ciúmes?

— nunca. Não sou uma namorada ciumenta.

— olha eu esperava ciúmes de mim, mas de você….. Também esperava.

— aqui está seus pedidos— emma diz entregando a sacola para Chapa.

—obrigado.— Chapa responde e as duas sai.

Maya quando sai na rua pega uma sacola da mão de chapa.

—sabia.— maya diz com um bilhete nas mãos.— o número dela, um coraçãozinho e a carinha sorrindo.— maya esmagou o papel e colocou no lixo.— patético.

Chapa olhou para maya e riu.

_______________________.

A Danger force estão comendo suas batatas fritas e tomando seus refrigerante.

— Que clima chato.— mika comenta após dar um gole no seu copo de refrigerante.

— nós acabámos de deixar um criminoso escapar. Você acha o que? Que vamos estar pulando de alegria?— maya responde na maior ignorância.

— eu só quis alivar o clima.

— é mas não adianto.

— da para você parar de ser arrogante? Cadê aquela garota doce que você era?— mika pergunta aumentando seu tom de voz

— morreu. Aquela doce menina era fácil de enganar.— maya responde também aumentando o seu tom de voz.— Nós crescemos mika. Quer dizer, eu cresci. Você ainda parace a garotinha chata como sempre.

—A OLHA QUEM FALA!  "minha mãe morreu ficam com pena de mim". VOCÊ NÃO É A ÚNICA QUE TEM DIAS TRISTE!

Steve, Scarlet e lian entraram no ninho do man.

— o que está acontecendo aqui?— Steve pergunta.

— ESSE CRIANCINHA DE 5 ANOS DE IDADE QUE SEMPRE QUER O CENTRO DAS ATENÇÕES.— maya responde.

— maya tenha calma!— steve pede.

— NÃO ME DIZ O QUE FAZER. VOCÊ NÃO O MEU PAI. O MEU PAI MATOU MINHA MÃE NA MINHA FRENTE.

𝑫𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒆 2-  E o criminoso mais perigoso de swellview.Onde histórias criam vida. Descubra agora