Bose está deitado na cama de barriga para cima.
Toc toc.
Bose olhou para a porta e viu a Chapa engostada na porta.
— podemos conversar?— chapa pergunta.
— senta ai.— bose fala se sentando na cama.
Chapa vai até a cama e senta no lado do moreno.
— eu fiquei pensando sobre esses últimos dias e, eu notei que eu fui muito má com você. Te culpei por algo que você não teve culpa. Só que a maya foi o meu primeiro amor e eu tenho medo de não encontrar outra pessoa que me fez sentir o que eu senti pela maya. Mas tudo bem, eu vou aprender á aceitar isso. Nós nos apaixonamos mais de uma vez, não é? Desculpa bose. Se não tivesse falado aquilo para a maya ela estaria aqui.— chapa diz.
— eu te desculpo chapa. Sei como é.— bose diz e abraça chapa.
Chapa se separou do abraço sorrindo sem mostrar os dentes e saiu do quarto.
____________.
Maya acordou ofegante. Ela sentou na cama e olhou em volta.
— pelo amor de merlin!— maya quase grita assim que vê kaya engostada na parede com os abraços cruzados.
— ' teve um pesadelo?— kaya pergunta na mesma posição.
— sim. Pensei que eu tinha morrido.— maya responde.
— não seria a primeira vez.— kaya diz indo sentar no banco de cimento.— sua equipe encontrou uma mansão e pudim.
— como? Eles estão sendo procurados pela cidade inteira.
— correção. Você está sendo procurada pela cidade inteira. E eles conseguiram achar porque a policia passou la no beco procurando você.
— eles estão bem?
— hum! Agora preocupada com a equipe. Mas na hora do raivinha quer dar uma de rebelde.
— kaya não enche o meu saco! Eles estão bem ou não?
— estão ótimos. Como falei, acharam uma mansão e vão passar a noite lá. E a chapa pediu desculpas para o bose.
— a chapa? A nossa chapa? A ameaçadora swellview? Essa Chapa?
— exatamente. Ela disse que foi má com bose e-- quer saber? Nem era para mim estar aqui, né? Era para mim estar seguindo meu caminho.
— kaya nem ouse sair desse quarto sem antes de me contar tudo o que aconteceu.— kaya ficou em invisível.— eu sei que está ainda aqui bocó. Eu posso sentir sua energia no quarto.
— ' ta falando com quem?— luca pergunta na porta.
— é que.....eu tenho um sonho de ser atriz e eu estou ensaindo para ver se eu melhoro na minha atuação.— maya menti.
— é. Está precisando mesmo.— kaya diz ainda invisível.
— cala a boca.— maya diz.
— mas eu nem falei nada.— luca diz levantando as mãos em sinal de rendição.
— não é com vo-- o que está fazendo aqui?— maya pergunta.
— vim o do porquê dessa gritaria. Mas ja sei o do porquê.— luca diz e sai.
— kaya aparece agora. Vamos kaya me conta tudo.— maya diz olhando ao redor.
Kaya aparece e senta no banco de cimento.
— ok. Steve e Scarlet foram para o méxico para tratar o câncer do steve. Ray e a danger force encontraram uma mansão. Chapa pediu desculpas para o bose, ele aceitou numa boa e disse que entendia. E a emma está apaixonada por um morador de rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝑭𝒐𝒓𝒄𝒆 2- E o criminoso mais perigoso de swellview.
Diversostrês adolescentes estão matando homens por swellview, e a danger force não está conseguindo pegar esses adolescentes. isso fez que ray vestisse o trage de novo e ir atrás deles mas...... nessa descoberta ele vai ter uma grande surpresa.