Taehyung tinha tudo o que quisesse. sua vida sempre foi uma maravilha até se deparar com a ilusão do amor verdadeiro.
- Boa noite senhor Taehyung_ fala a empregada ao lado do fogão.
Ele se senta em uma das cadeiras a mesa sentindo seu corpo ainda latejar.
- Boa noite Lia_ diz e sorrir forçado.
Lia era a única pessoa em que ele confiava naquele cativeiro que era a mansão sempre tentava lhe confortar de que um dia sairia da vida em que vivia.
- Seus filhos acabaram de dormir_ ela lhe informa e começa a colocar um copo de leite rapidamente. – Aqui, beba antes que ele chegue_ fala passando o copo como se fosse droga para as câmeras não capturar seus movimentos.
- Obrigado Lia_ diz Taehyung e bebendo o leite rapidamente.
- Não há de quer....agora suba para o quarto e não desça...fiquei sabendo que teve problemas empresa hoje_ fala ela com olhar de preocupação.
Taehyung já estava acostumado com aquela rotina de cativeiro nada mais fazia sentido em minha vida, apenas seus filhos.
Ele se levanta da mesa e vai em direção a sala para seguir pelas escadas, corredores e chegar até o quarto mas, se depara com seu marido todos de terno e gravata jogando as chaves em cima do sofá e lhe olhar sombrio.
- O que faz aqui embaixo???_ pergunta rapidamente de forma já agressiva.
- Eu...eu... só_ gagueja ele meio perdido.
Lia logo vem para salva-lo, como sempre.
- Desculpe senhor, eu pedir para o senhor Kim Taehyung descer para saber se o jantar estava ok_ diz ela super firme sem olha-lo nos olhos.
- Você trabalha aqui há mais de dez anos e não sabe o que fazer pro jantar??_ questiona ele e joga a maleta em cima do sofá. – Já foram dormir??_ pergunta olhando para Taehyung.
- Sim_ responde.
- Que bom_ diz ele. – Se retire da sala_ fala olhando frio para Lia que apenas consiste com a cabeça.
O coração de Taehyung estava a mil, ele não aguentaria mais uma noite de tanto hematomas que seu corpo estava.
Taehyung olhava para o marido abatido que se senta no sofá e abre a maleta que havia jogado sobre ele também.
- Vi esse lindo colar na vitrine e comprei_ diz ele tirando uma caixa quadrada preta. – Sente-se aqui_ bate no acento do sofá.
Ele sorrir fraco se aproximando dele e logo senta ao seu lado.
- Vire-se_ pede e Taehyung faz o que ele pediu. – São de esmeraldas profunda, feita a mão e com cerca de 30 há 35 pedras de diamantes_ diz colocando o colar em seu pescoço.
- São lindas...._ fala Taehyung tocando nelas sobre seu pescoço. – Obrigado Baekhyun_ diz e logo se arrepende.
- Como me chamou???_ vira Taehyung a força de frente para sua pessoa.
Taehyung sente seu corpo todo doer apenas com seu olhar de fúria do marido.
- Desculpe meu amor_ diz rapidamente. – Tive um dia muito cheio hoje_ fala sem demostrar medo.
- Não Taehyung...._ segura seu rosto com a direita apertando suas bochechas. – Você não teve.... não faz nada nessa casa!_ diz e solta o seu rosto grosseiramente fazendo recuar pra trás.
Logo o celular de Baekhyung começa e rapidamente pega dentro do bolso para atender.
- Me espere no quarto_ ordena Baekhyung e ele logo levanta do sofá.
Taehyung vai em direção a escada passando a mão sobre suas bochechas doloridas, sintia mais uma vez vontade de chorar mas respira fundo ao passar pelos quartos dos seus filhos: e Segue em direção ao quarto pensando na burrice que foi não saber que o príncipe não passava de um sapo sanguessuga. Ao entrar no quarto, ele se senta na beira da cama e tira o colar recém ganhado. Era uma jóia muito valiosa pelo seu design.... Ele se levanta novamente e vai até seu guarda roupa e puxa uma gaveta onde ficava todas as suas jóias e suspira.
Ele coloca o colar em seu devido lugar e empurra a gaveta em seguida vai para seu lugar na cama que ficava ao lado esquerdo a espera de seu marido.
Baekhyung não sobe para o quarto o Taehyung agradecia imensamente pois não sabia até quando iria aguentar viver naquela vida prisioneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance [Taekook]
FanfictionHá muitas coisas no mundo que Kim Taehyung desconhece.... Ou Que de príncipe, Baekhyung viraria sapo. ⚠️ Plágio é crime ok. 🔞 Para maiores de 18 anos.