Taehyung estava feliz agora que Jimin havia lhe pedido desculpas.
Lia lhe observava sentada na beira da cama vendo ele sorrir largamente como nunca.
- Lindo lhe ver assim senhor_ diz Lia.
- Obrigado Lia, como estou?_ pergunta e dar uma rodada.
- Divino_ fala sorridente.
- Sério???_ sorrir todo empolgado e ela balança positivamente a cabeça ainda sorrindo.
- Acha que o Jungkook vai gostar???....quer dizer, acha que estou a sua altura?_ diz rapidamente confuso.
- Claro que sim senhor....o senhor Jeon é muito simples, não se preocupe com isso_ fala se levantando. - Agora, vamos que ele já deve estar lhe esperando na sala_ diz e Taehyung termina se passar perfume.
- E as crianças Lia?_ indaga meio preocupado.
- Não se preocupe com elas, ficaram bem...cuide de se divertir hoje_ fala ela abrindo a porta.
Assim que sai, ver Jungkook de costa pegando algo sobre a mesinha ao lado do sofá até que ele vira e Taehyung automaticamente olha para Lia ao dizer que ele iria "simples".
- Tudo bem?_ pergunta Jungkook assim que ver eles se olhar.
- Claro senhor Jeon_ fala Lia rapidamente. - Elegante_ lhe olha de cima abaixo.
- Obrigado Lia...._ fala e olha para Taehyung ao seu lado. - Está incrivelmente lindo_ diz e Taehyung logo cora.
Lia olha para ele que quase infarta de tanto que ficou vermelho após o elogio dele até que Yunna sai do quarto pulando.
- Papai Tae_ chama manhoso. - Vai sair com Jung?_ pergunta olhando para dois arrumado.
- Sim Yunna, os dois vão se divertir um pouco hoje e a senhorita de volta para cama_ fala Lia vendo ela pular de alegria.
Lia dar tchau aos dois que sai falando mil coisas e mil telefone de emergência caso acontecesse algo.
Jungkook e Taehyung ficam em frente a casa por alguns segundos até que Min yoongi e Jimin sai de sua casa.
Taehyung também olha de cima abaixo para Jimin super elegante já um pouco com vergonha por estar super simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance [Taekook]
FanfictionHá muitas coisas no mundo que Kim Taehyung desconhece.... Ou Que de príncipe, Baekhyung viraria sapo. ⚠️ Plágio é crime ok. 🔞 Para maiores de 18 anos.