Assim que todos terminaram, Lia lavou os pratos com ajuda de Taehyung já que Ye-jun estava dormindo na carrinho enquanto Jungkook conversava com alguém ao telefone pedindo para se apressarem.
- Pode ir tirar uma soneca senhor_ fala ao vê-lo bocejando.
- Não Lia, estou bem_ responde.
- Senhor Jeon_ chama ao ver que ele havia desligado o celular.
- Sim Lia_ se aproxima da bancada da cozinha.
- Quem era?_ pergunta.
Taehyung queria rir com a ousadia dela em perguntar quem era enquanto enxugava o último prato que a mesma havia terminado de lavar.
- Apenas o Jin e J-Hope, viram me ajudar a montar as coisas_ informa enquanto ela enxugava as mãos com um pano. - Porque não vão assistir desenhos?_ indaga e olha para Yuna.
Os dois estavam sentado no canto da cozinha brincando de adivinha.
- Venham_ os chama.
Jun-seo rapidamente se levanta junto com Yuna e segue para sala e se senta no sofá.
Eles não assistiam na mansão pois Baekhyung odiava e não permitia.
Lia também se junta as crianças no sofá.
- Vou voltar ao serviço_ informa Jungkook e a mulher assente.
Taehyung também se junta a eles na sala até que a campainha toca, era J-Hope novamente junto com Jin.
- Boa tarde, boa tarde_ cumprimenta J-Hope.
- Boa tarde, o senhor Jeon já está os esperando_ fala formal o que espanta os dois. - Que dizer, o Jungkook já tá no quarto esperando por vocês_ informa.
- Como vai Taehyung, tudo bem com vocês?_ pergunta Jin.
Taehyung apenas olha pra ele pois não era acostumado a ser tratado daquela forma e se sente envergonhado e logo se encolhe.
- Sim, está tudo bem com todos nós...poderia dizer, melhor do melhor_ responde Lia por ele.
- Vamos Jin_ pega no braço do amigo e sai o puxando para a direção do quarto.
#################################
- Você é idiota Jin?_ pergunta J-Hope baixo assim que entra no quarto.
- Qual é, tava sendo gentil_ se apoia na parede.
Jungkook olha pro dois conversando.
- O que houve?_ pergunta Jungkook.
- Jin sendo Jin, intrometido!_ dar um tapa nele.
- Então, cadê as coisas?_ pergunta Jin
- Estão chegando já_ responde Jungkook.
#################################
A campainha toca novamente e dessa vez Taehyung se levanta assustado já pegando Jun-seo e Yuna do sofá pois Jungkook não havia dito nada sobre outras visitas.
Lia se levanta também.
- Calma senhor, vou ver quem é_ fala ela com pouco medo já que todo o caminho a casa de Jungkook ela escutava "estão protegidos na comunidade".
"Boa tarde senhora, o Jeon Jung-kook?_ indaga o homem.
Lia olha pra ele e ver que se tratava de funcionário de alguma coisa até que Jungkook surge.
- Boa tarde_ fala Jungkook já tomando a frente.
"Onde colocamos tudo"?_ pergunta o homem.
- Jin, J-Hope_ chama alto e os dois logo surgem. - Pode deixar que pegamos_ fala abrindo a porta até o canto todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance [Taekook]
FanfictionHá muitas coisas no mundo que Kim Taehyung desconhece.... Ou Que de príncipe, Baekhyung viraria sapo. ⚠️ Plágio é crime ok. 🔞 Para maiores de 18 anos.