03:56am
Jungkook ouvia de seu quarto Taehyung suspirando pesadamente e com certeza era o pequeno que não conseguia dormir.
Ele se levanta da cama e vai até o quarto de Taehyung que estava aberto e entra.
- Tae??_ o chama. – Tudo bem?_ pergunta e ele suspira.
Taehyung não queria preocupa Jungkook com seus filhos mas estava muito nervoso e cansado pois Ye-Jun só queria ficar nos braços.
- Sim...te acordamos?_ responde meio cansado.
Yuna e Jun-seo dormia pesadamente em suas respectivas camas.
- Não, estou sem sono_ fala vendo que ele estava bem desgastado.
Era nítido, Taehyung estava abatido mas não queria desmontar ali mesmo.
- Vou ficar com ele para você dormir_ fala Jungkook se aproximando dele.
Ye-Jun estava dormindo em sua cama assim não iria ter ficar levantando o tempo todo para observar o pequeno.
- Não Jungkook, não precisa_ fala de imediato.
- Taehyung, sei que não fácil cuidar de um bebê ainda mais quando estão enjoadinho assim_ fala pegando o menino da cama.
Seria inútil ter que insistir com ele.
- Obrigado Jungkook_ fala Taehyung sorrindo levemente.
- Vou levá-lo para meu quarto_ informa e ele balança positivamente.
Taehyung despenca literalmente na cama de sono depois de minutos.
#################################
08:45am
Taehyung acordou bem melhor que o dia anterior e logo se levanta e vai em direção ao quarto de Jungkook ao lado para saber como seu filho havia se comportado.
Ao abrir a porta ver que Jungkook estava dormindo sentado abraçado ao menino que já estava acordado se mexendo.
Taehyung sorrir vendo eles ali tão fofos até que Jungkook abre os olhos.
- Tae??_ fala ao sentir sua presença ali.
- Oi, bom dia_ sorrir sem jeito.
Jungkook estava totalmente descabelado segurando o menino que sorria.
- Bom dia_ retribui ele bocejando. –
Dormiu bem?_ pergunta se levantando da poltrona.- Sim, graças a você_ caminha para perto deles. – Acho que é sua hora de dormir e comer_ pega o menino dos braços dele. – Vai trabalhar hoje?_ pergunta sem jeito.
- Sim, já informei ao Namjoon que iria ir mais tarde hoje_ responde Jungkook e sorrir.
#################################
18:32pm
Jungkook volta para casa e encontra Taehyung balançando o menino de um lado pro outro para ele parar de chorar.
- Como foi o dia?_ pergunta e olha para Lia.
- Nada bom, o Ye-jun só quis os braços do senhor Kim....mal almoçou ou lanchou hoje_ responde com olhar de pena para Taehyung que parecia que iria despencar de cansaço.
Jungkook também estava cansado mas tinha a consciência de que por mais pesado que fosse seu trabalho, ficar com uma criança balançando de um lado pro outro era extremamente cansativo e exaustivo.
- Vou tomar um banho e já pego ele_ informa Jungkook e Lia assente.
Taehyung nem havia visto Jungkook quando chegou já que estava de costa olhando a chuva que cai pela janela do fundo da casa distraindo o filho que sentia o sereno em seu rostinho inchado de tanto chorar e segue para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance [Taekook]
FanfictionHá muitas coisas no mundo que Kim Taehyung desconhece.... Ou Que de príncipe, Baekhyung viraria sapo. ⚠️ Plágio é crime ok. 🔞 Para maiores de 18 anos.