Quarto dia de "liberto", Taehyung estava sentado na cama pensando em Baekhyung que não havia lhe encontrado e se perguntava onde estava até que Lia surge na quarto o tirando dos pensamentos.
- Bom dia senhor_ fala indo até o berço e ver que Ye-jun dormia.
- Bom dia Lia_ retribui e se levanta da cama.
- Se sente melhor?_ pergunta ao vê-lo se espreguiçar.
- Sim, esse remédio é muito bom_ fala ele.
- Vou pedir ao senhor Jeon o nome, assim ele não precisa se preocupar_ diz enquanto arrumar a cama.
- Pode deixar Lia_ sorrir e pega os lençóis. – Eu arrumo, não precisa se preocupar com isso_ diz já dobrando os panos.
- E você pequena Yuna, dormiu bem?_ pergunta vendo ela bocejando sentada na cama.
- Sim....bom diaaa Liaaaa_ fala alto se levantando com tudo e sorrindo.
Yuna abraça Taehyung fortemente que devolve o abraço curioso para saber o motivo daquela alegria.
- Bom diaaa papai_ diz eufórica e dando pulos agarrado a sua cintura.
- Bom dia meu amor_ beija a sua cabeça.
Lia sorrir vendo ela tão feliz.
#################################
Jungkook ouvia os converseiros vindo do quarto mesmo de portas fechadas enquanto arrumava a mesa com muito amor até que Lia surge segurando a mão de Yuna que a soltou para abraçar Jungkook.
- Bom diaaaa_ fala pulando.
- Bom dia Yuna_ retribui.
- Bom dia senhor Jeon_ fala Lia olhando para aquilo tudo. – Não precisava se preocupar conosco senhor_ diz admirando a mesa brilhosa.
Taehyung logo surge atrás junto com Jun-seo nos braços.
- Que isso Lia, faço questão...e sempre acordo cedo, é terapêutico_ fala e sorrir pra ela. – Preciso ir trabalhar... então até mais tarde_ informa pegando o avental de cima da costas da cadeira. – 11:20am o Jimin vem trazer as marmitas ok_ diz e Lia rapidamente balança positivamente a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance [Taekook]
FanfictionHá muitas coisas no mundo que Kim Taehyung desconhece.... Ou Que de príncipe, Baekhyung viraria sapo. ⚠️ Plágio é crime ok. 🔞 Para maiores de 18 anos.