- Esses são os garçons senhor Baekhyung_ apresenta Junk aos meninos.
Baekhyung analisa os seis de cima abaixo.
Os seis estavam um do lado do outro, Jimin estava ao lado do irmão e segura sua mão pois tinha medo dele voar naquele ser que cheirava a tortura.
- Boa noite, sou Baekhyung como já sabem_ ponta para Junk que havia dito seu nome. – Espero que sejam bem tratados e divirtam-se também não é mesmo??_ finge brincar amigavelmente.
Jungkook logo desvia olhar em direção a bancada já cheia de bandejas.
- Com certeza_ fala Junk sorridente e tocando no ombro de Baekhyung.
- Você, eu conheço...de vista_ diz ele e olha para Jin.
- Sim senhor, eu trabalho no jardim uma vez por semana_ diz Jin ele e finge ser gentil devolvendo todo aquele entusiasmo dele.
- Que ótimo....agora tenho que ir, os convidados já estão chegando_ diz Baekhyung.
Jungkook analisa o homem de cima abaixo assim que ele dar as costas, ele fedia a pólvora.
- Vocês serão responsáveis pela bebidas ok_ explica Xhum assim que Baekhyung sai da copa. – Os responsáveis pela comida, por favor, não deixem ninguém naquela sala sair falando que não comeu_ informa e olha para um grupo de sete garçons ao lado também dos meninos.
J-Hope olha para a mulher pois era festa de classe alta.
- Ok....ok, vamos começar nossos trabalhos_ bate palmas altas para que todos ali na cozinha lhe escutasse.
Jungkook logo pega uma bandeja de rum e Jimin pega em seu braço.
- Jungkook, por favor mantenha a calma ok_ pede quase implorando.
- Não vou colocar nenhum de vocês em risco_ fala arrumando os copos melhor dentro da bandeja.
Jimin logo olha para Namjoon pois ele por perto seu irmão não podia se revelar já que afetava diretamente o seu "eu".
Namjoon logo sai em seguida atrás de Jungkook.
Jimin vai até seu amado que também já estava se preparando.
- Não quero você perto do Jungkook_ fala Jimin e segura com as duas mãos a cabeça de Min yoongi. – Entendeu?_ para e olha bem em seus olhos.
- Sim Jimin_ responde Min yoongi todo elegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance [Taekook]
FanfictionHá muitas coisas no mundo que Kim Taehyung desconhece.... Ou Que de príncipe, Baekhyung viraria sapo. ⚠️ Plágio é crime ok. 🔞 Para maiores de 18 anos.