Jungkook não voltou?

113 16 1
                                    

Amanhã do dia seguinte e Jungkook ainda não havia pisado em casa o que estava deixando Taehyung muito preocupado e com medo dele estar com outra pessoa.

- Bom dia senhor_ fala Lia vendo ele sentado no sofá olhando para porta.

- Oi Lia, bom dia_ retribui.

- Como foi a noite?_ pergunta e segue para a cozinha.

Jin e Namjoon havia lhe acompanhado até a casa o que lhe deixava mais preocupado.

- Foi bom_ diz pausando.

Lia percebe que algo estava lhe incomodando até que ver a maçaneta girar e Jungkook surgir com outra roupa já.

- Oh..._ se assusta Jungkook por vê-los acordados as 05:09am. – Bom dia_ fala e sorrir adentrando na sala.

- Não dormiu em casa senhor Jeon?_ pergunta Lia de imediato.

"Será que ele dormiu com a tal Yioto?"_ se perguntava Taehyung meio triste.

- Não, houve um imprevisto....o Jin lhe acompanhou?_ pergunta e direciona atenção para Taehyung.

- Sim_ responde e balança a cabeça positivamente.

- Ótimo....e desculpe por não vim junto com você_ diz ele tirando os sapatos.

- Tudo bem Jungkook_ fala Taehyung pois ele parecia estar lhe devendo satisfação.

Lia logo sente algo estranho entre eles.

- O que houve para não vierem juntos ontem?_ pergunta Lia. – Acabei não esperando por vocês pois estava dormindo com as crianças_ explica ela.

Taehyung só faltava enfiar a cara no buraco por Lia ser tão direta mas de certa forma queria saber também o motivo dele ter lhe largado lá.

- Eu tive que ajudar uma pessoa_ responde Jungkook.

- Com o que?_ indaga Lia de imediato.

Jungkook não podia dizer a verdade que teve que levar uma ômega que entrou no cio no banheiro do bar para seu respectivo alfa na comunidade como líder prestativo e o único que podia tocar e cuidar de qualquer ômega por se um alfa azul.

- Lia..._ repreende Taehyung vendo que ele estava demorando para lhe responder. – Não precisa nós informar o que estava fazendo Jungkook e além do mais você é livre e solteiro...tem que aproveitar não é mesmo?_ fala Taehyung fingindo não estar incomodado com isso.

Jungkook sente que ele estava com ciúmes de sua pessoa.

- Não...ela tava com problema para abrir a porta então fui ajudar_ tenta explicar de forma convicta.

- E demorou uma noite?_ indaga Lia de imediato.

- A porta....o portão estava emperrado, tive que chamar e ajudar o mecânico também....acabei indo para a casa do J-Hope depois_ diz tentando ser convicto com a história.

Taehyung fingi engolir aquela história pois J-Hope havia saído e voltado para o bar e nessa hora, Jungkook já havia sumido da festa.

- Tudo bem senhor Jeon....vamos preparar o café da manhã?_ indaga Lia.

Taehyung se sentia estranho por Jungkook ter lhe largado naquele lugar mesmo que estivesse com os outros para lhe proteger.

Jungkook vai direto para o quarto tomar banho e trocar de roupa e sentiu as vibrações de incômodo vindo dele ao passar pelo seu lado.

#################################

Min yoongi estava sentado na cama passando cremes em seu rosto para hidratar sua pele já que seu cio estava próximo.

- Jiminnnnn_ berra pelo nome do amado.

Jimin logo parece no quarto já tirando as roupas.

- Jimin...ainda não chegou_ informa e ele logo lhe encara.

- Oh.... você ainda vai me matar Min_ diz ele voltando a vestir as roupas enquanto ele ria.

- Senta aqui, quero conversar_ fala e bate com a mão esquerda sobre a cama.

- Se for sobre o humano nem começa_ diz e ele lhe olha torto.

Jimin senta de frente para ele que segurava o espelho e com um potinho de creme ao lado passando no rosto.

- Sabe que não precisa disso né_ fala Jimin e ele baixa o espelho para lhe encarar depois retorna a fazer o que estava fazendo.

- Não acha o lobo do Jungkook meio esquisito não?_ indaga e volta a passar mais uma camada de creme no rosto.

- Como esquisito?_ pergunta e logo revira os olhos.

- Ele tá muito brilhoso, não viu ontem quando ele passou com Dinar pra levar ela pro alfa?_ pergunta retóricamente já que ele não estava tomando parte pela janela. – O Nam disse que ele quase desmanchou na feira vendo o humano rir_ informa e Jimin fecha a cara.

Jimin estava no banheiro quando seu irmão passou pela rua com a ômega nos braços.

- O que você quer dizer com isso?_ o questiona pois sabia o que ele queria dizer.

- O lobo do Jungkook mesmo que ele não queira....ele tá gamado no humano e em seus filhotes_ diz com sorriso no rosto empolgado pelo Jungkook está finalmente desencalhar.

- Não quero brigar com você Min e não quero mata o humano.....então vamos nos concentrar somente em nós ok?_ diz e afasta o creme o espelho para o canto da cama.

Jimin fica por cima dele que logo faz bico pois estava sensível devido ao cio e logo começa a gemer.

- Isso é injusto Jimin_ diz e sorrir encantado com ele.

- Não tenho culpa se não resiste_ beija sua testa e logo revela a cor de seus legítimos olhos vermelhos.

                       ++++🔞😈++++++
#################################

Jungkook assim que sai do quarto ver Taehyung sentado no sofá com Ye-jun nos braços dando mamadeira a ele enquanto Yuna e Jun-seo estavam sentado no tapete no canto da cozinha tomando café enquanto Lia as observava.

Ele logo aproveita a oportunidade para reforçar que não teve a intenção de larga-lo lá.

- Desculpa de verdade por ter te deixado lá_ fala coçando a cabeça se sentando ao seu lado no sofá.

- Não precisa se preocupar com isso Jungkook, sei que não fez por mal_ fala Taehyung e sorrir.

- Que bom que entende_ diz e sorrir se levantando.

Taehyung queria lhe enforcar e não sabia o motivo de estar dessa forma já que Jungkook não era nada seu.

#################################

A manhã foi regada de brincadeiras no quintal. Jungkook, Yuna e Jun-seo brincavam guerra de bixiga cheia de água enquanto Taehyung ria com Lia vendo a bagunça dos três.

Segunda chance [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora