Novo dia

119 13 1
                                    

02:45am, Taehyung desperta com uma enorme vontade de beber água e ir ao banheiro e se levanta, confere cada um dos seus filhos antes de sair do quarto.

Taehyung fecha a porta lentamente para não fazer som e segue para o banheiro primeiro e em seguida vai para a cozinha onde pegou um copo de vidro no armário onde Jungkook havia dito onde ficava, abre a geladeira e pega uma garrafa com água, abre e despeja o líquido dentro do copo apoiado em cima da pia e devolve para a geladeira.

#################################

Jungkook ao sair do quarto todo arrumado para mais um dia de feira ver Taehyung de costas com a perna em "quatro" bebendo alguma coisa até que ele se vira e se assusta com sua pessoa ali.

Taehyung acaba derramando o restante da água em sua própria cara que saiu derramando pelo pela blusa branca.

- Oh...me desculpe, não queria te assustar_ fala Jungkook sem saber como agir. – Tudo bem?_ pergunta já pegando um pano de cima.

Taehyung sorrir pois era engraçado ver ele daquele jeito.

Taehyung sorrir pois era engraçado ver ele daquele jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook sorrir também ao vê-lo rir de sua atrapalhação.

- Está tudo bem_ fala Taehyung timidamente pegando o pano de sua mão.

O celular de Jungkook começa a vibrar logo ver que era uma mensagem de Namjoon perguntando onde estava.

- Tenho que ir_ diz Jungkook pegando um

Taehyung queria muito saber onde ele iria naquela hora da madrugada até que ele começa a lhe responder.

- Trabalho com feira, quintas e sábados então tenho que ir cedo para garantir as melhores frutas e hortaliças_ fala enquanto ele ainda se enxugava. – O resto da semana, eu trabalho no meu hortifruti duas ruas depois dessa_ explica.

Taehyung não sabia o que responder então apenas finge que ainda estava enxugando sua blusa.

- Volto as cinco hoje, da tarde_ continua Jungkook. – O Jimin irá trazer o almoço de vocês....boa noite e bom dia Tae_ fala ele que lhe olha.

Taehyung olha tão apaixonado por ele ter lhe chamado de "Tae" que se perde nas palavras.

- Boa-noi...Bom dia Jungkook_ diz sem olha para seu rosto.

Jungkook sai sorrindo com a timidez dele.

Assim que Jungkook sai da casa, Taehyung se sente diferente ao lembrar dele lhe chamando de Tae.

#################################

08:34am foi quando Yuna e Jun-seo despertou e encontrou o pai sentado na cadeira dando alimento ao pequeno Ye-jun e conversando com Lia.

- Então o senhor Jeon trabalha em feiras de frutas?_ pergunta Lia agora juntando as peças já que a geladeira e a fruteira sempre estava cheia de frutas.

Segunda chance [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora