(18:23pm)
Xhum e Junk comemorava por ter terminado tudo há tempo até que Baekhyung surge na sala com uma bandeja recheada de sanduíches.
- Nossa..._ diz admirando e sorridente. – Fiz uma bela escolha, não?_ fala amigável. – Aqui_ coloca a bandeja sobre o centro da sala. – Pra vocês_ diz.
Baekhyung com em toda as festas dentro de sua casa, sempre bancava o "bonzinho" oferecendo comidas e bebidas aos funcionários.
- Ah... muito obrigada senhor Baekhyung_ agradece Xhum. – Desculpe, mas seu marido não está em casa?_ pergunta.
- Ah, ele está com as crianças.... não estragar a surpresa sabe_ mente e convence ela.
- Que lindos_ diz admirada.
Baekhyung amava quando alguém lhe elogiava como cuidava da "família" mesmo não sabendo o que escondia entre quatros paredes.
#################################
- Vumbora Jungkookkkkkk...._ insiste Jimin.
Jungkook estava sentado no sofá assistindo tv enquanto seu irmão segurava sua mão balançando e batendo os pés no chão.
- O que Min yoongi viu em você?_ debocha o que faz ele soltar sua mão.
- Idiota!_ fala e fecha sério. – O que vai ficar fazendo aqui??? Assistindo???...Qual é Jungkook, vamos nós dividir_ diz sorridente.
- Desde de quando servir um bando de imbecis é divertido?_ pergunta retóricamente.
- Qual é Jungkook rabugento....vamos_ volta implorar.
Jungkook rir pois seu irmão não era de insistir ninguém.
- O que eu ganho?_ pergunta Jungkook.
- Distração_ responde rapidamente. – Vamossss..._ segura sua mão novamente.
- Não tenho muito o que fazer né?... tô pressentimento de que vocês vão arrumar confusão_ diz se levantando do sofá.
- Sério???_ indaga feliz batendo palmas.
- Sério Jimin_ fala meio arrastado.
- Jin tem um pra você, só não disse_ diz a aponta para a roupa que portava.
- Vamos logo Jimin_ fala meio sem paciência sabendo que Jin sempre tinha uma carta na manga.
#################################
- Como está lindo meu amor_ fala Baekhyung rodando Taehyung.
Realmente, ele estava deslumbrante mesmo com uma carga alta de maquiagem para esconder os danos que seu esposo lhe causou.
- Daqui a pouco chegam os garçons_ fala ele e dar um beijo em sua testa.
- Vou ver as crianças_ diz e sorrir falso.
- Tudo bem, vou descer para receber os convidados e depois venho buscá-los ok_ fala como se fosse realmente "companheiro".
Taehyung apenas balança positivamente a cabeça e ele sai do quarto antes mesmo de sua pessoa.
#################################
O caminho foi turbulento, Jimin e Jin sempre fazendo palhaçadas dentro da van.
De certa forma, Jungkook se sentia bem estar ali com tanta gente "doida" que era sua família.
Finalmente chegaram depois de alguns minutos, Xhum já estavam nos fundo esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance [Taekook]
FanfictionHá muitas coisas no mundo que Kim Taehyung desconhece.... Ou Que de príncipe, Baekhyung viraria sapo. ⚠️ Plágio é crime ok. 🔞 Para maiores de 18 anos.