Seguros (part fim)

159 16 6
                                    

Jungkook chega em casa por volta das 02:34am e dar de cara com Lia deitada no sofá que rapidamente se levanta.

- Minha nossa senhora..._ começa ela.

Jungkook ouvia seus batimentos altíssimos.

- Onde estava?? Porque demorou tanto?_ indaga e ele abre a boca e fecha. – Se machucou....precisa de curativos?_ dispara ela.

Jungkook sorrir e se aproxima dela.

- Calma, estou bem... só demorei por conta da fila na farmácia_ informa ela suspira.

Lia olha para às mãos dele ver que na sacolas transparente havia escovas, pentes, mamadeira, caixa de isopor para a mamadeira, algumas fraldas e outras coisas.

- Comprei o necessário...pelo menos para essa madrugada, quando o sol raiar irei dar providências nas outras coisas_ fala Jungkook.

Lia imediatamente o ajuda e pega duas das sacolas com um sorriso no rosto, ele era tão gentil e atencioso.

- Estão dormindo?_ pergunta Jungkook ao ouvir uns gemidos de dor.

- Não senhor, tentei achar algum medicamento para ele, mas não encontrei_ começa Lia novamente. – Ele não aceitará ir ao hospital, chamará muito atenção, ele é conhecido..._ é interrompida.

- Lia_ chama atenção da mulher que lhe olha. – Calma, primeiro não precisa me chamar de senhor, segundo...aqui nessa comunidade ninguém irá nos dedurar_ fala e passa tranquilidade para ela. – Aceita um calmante?_ pergunta e ela balança positivamente.

Lia ver ele pegar um copo no armário em seguida vai até o filtro que ficava ao lado da fruteira bem abastecida, coloca água até o meio, vai até uma das gavetas de baixo e pega um envelope.

- Aqui Lia_ entrega o copo a ela.

Jungkook ver a cara de preocupação dela ainda com Taehyung.

- Não se preocupe, vou levar também remédio para ele_ informa e ela finalmente toma o medicamento e devolve o copo.

- Muito obrigada anjo_ sorrir e suspira um pouco aliviada.

Jungkook dar novamente pequenos passos para a cozinha que ficava de frente para a sala.

Ele pega outro copo vazio e coloca água até a metade e coloca sobre a bancada ao lado da pia e se vira para ver se Lia já estava dormindo.

Ela roncava baixo.

Jungkook sorrir e logo se vira novamente, pega uma faca de lâmina lisa, com a outra mão ele segura na lâmina e puxa pra baixo provando um corte em sua mão, não tão profundo mas o necessário para gerar algumas gostas de seu sangue.

Ele pinga apenas cinco gostas de seu sangue na água que rapidamente torna o líquido transparente em um vermelho forte que ao ser agitado novamente duas vezes volta para a cor transparente.

Logo seu corte se fecha como mágica.
Jungkook pega um envelope na última gaveta no canto dela e sai em direção ao quarto.

Ao se aproximar podia ouvi-lo gemer e bater os dentes então abre a porta.

A luz estava ligada, Taehyung logo tenta sentar e Jungkook se apressa pois ele não estava em condições alguma para movimentar.

- Aqui, trouxe um remédio para você, vai melhorar seus ferimentos_ fala apoiando a mão por trás de sua cabeça.

Taehyung logo toma o remédio junto com água toda para evitar dele estar tão perto de seu rosto.

- O..obri...obrigado_ pede com dificuldade.

Jungkook ele pagar completamente após contar três segundos.

Não haveria consequências para Taehyung ao tomar seu sangue que iria funcionar como cura e era o que mais queria.

Jungkook coloca ele novamente deitado com muita delicadeza, puxa o lençol e o cobre até a altura da cintura logo percebe que Yuna que estava sentada no colchão ao lado completamente agarrada, protegendo o irmão Jun-seo "dele" que dormia pingando de suor.

- Não consegue dormir?_ pergunta Jungkook e se ajoelha ao lado do colchão.

Yuna não o responde o que era normal para Jungkook pois ela só estava querendo proteger o irmão e Taehyung.

- Não vou machucar vocês....eu sou como você_ fala e revela os olhos a menina pois não corria riscos já que Taehyung estava dormindo.

Yuna arregala os olhos pois se sentia esquisita por nunca ter contato com outras pessoas como ela.

- Você é igual a mim?_ pergunta ela retóricamente abrindo um leve sorriso admirando ele.

- Não tecnicamente, mas sim_ diz ele e ela desmancha o sorriso. – Você é como o Min yoongi e o Namjoon só que ainda tá nova para desenvolver suas habilidades_ informa ainda com as cores hipnotizante nos olhos.

- Eu tô com medo, meu papai ele..._ tenta falar com uma voz quase querendo chorar.

- Vai ficar tudo bem com você e seu papai ok...eu vou proteger vocês_ fala e ela abre um outro sorriso.

Jungkook sorrir de volta dando calma e tranquilidade a ela.

- Vou ficar bem ali_ aponta para uma cadeira de balanço que havia no quarto. – Vou ficar de guarda, tudo bem?_ pergunta e ela imediatamente balança a cabeça positivamente. – Então pode soltar seu irmão um pouquinho, ele tá muito suado_ pede e ela nega.

Era normal ela estar agindo dessa forma, era seus instintos surgindo.

- Tudo bem, mas vou ficar ali, ninguém vai entrar aqui e levá-los_ reforça e ela faz positivo novamente.

Jungkook se levanta e vai em direção a cadeira e se senta.

Yuna conferia a cada dois minutos se ele estava ali mesmo lhe protegendo até pegar no sono realmente por se sentir segura com sua pessoa ali dentro do quarto.

Jungkook tira o celular do bolso para olhar o horário e faltava 4h para seis da manhã.

"Acho melhor eu fazer algo"_ pensa ao ver o garoto que dormia ao lado de Taehyung se mexer preste a despertar.

Ele se levanta da cadeira, vai até o guarda-roupa, pega um outro lençol grosso e vai até a cama. Logo passa o lençol por cima de outro lençol que estava na lateral da cama como uma barra para proteger e evitar que o menino caia da cama e logo sai do quarto para fazer o mingau dele.

#################################

Jimin estava observando da janela de sua casa, a luz do quarto do irmão acessa, algo que nunca ocorria, logo ver a sombra dele enquanto Min yoongi dormia tranquilamente agarrado aos travesseiros após uma seção de amor.

"O que você tá fazendo da sua vida Jungkook??"_ se perguntava mentalmente. "Acabando com ela"_ responde pra si mentalmente e suspira.

Jimin puxa as cortinas fechando a janela ao perceber que Min yoongi já estava notando sua falta na cama passando o pé do seu lado na cama e não lhe achando.

#################################

Jungkook volta para o quarto depois de fazer o mingau do menino e se perde ao assistir Taehyung enquanto dormia.

Jungkook volta para o quarto depois de fazer o mingau do menino e se perde ao assistir Taehyung enquanto dormia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Segunda chance [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora