- Onde você tava Jungkook?_ pergunta Jimin ao vê-lo finalmente.
Jimin respira aliviado por seu irmão não estar lá dentro.
- Estava servindo as pessoas no jardim_ mente e passa por ele.
Jimin logo lhe acompanha.
- Só falta duas horas para irmos embora desse ninho de cobra_ informa ele.
- Jimin, relaxa ok.....eu tô bem_ fala sentindo o coração dele acelerar.
#################################
Min Yoon-gi se perde em meio aos olhos tão lindo daquele ser sofredor que estava sorrindo para as pessoas enquanto seu coração gritava por socorro até que Namjoon surge.
- Vocês estão com a mania de encara-lo_ diz de forma sutil.
Min Yoongi desperta e logo sorrir fraco para o amigo.
- Ele sofre muito Namjoon_ diz ao ver seu olhar perdido.
Namjoon e Min yoongi não sentia da mesma forma que Jungkook, apenas superficial.
- Vamos voltar ao trabalho_ fala e balança uma vez a cabeça.
#################################
Baekhyung via Taehyung meio assustado procurando por Lia já com cara de choro e se aproxima dele.
- Amor_ o chama ainda com Ye-jun nos braços. – Tá tudo bem?_ pergunta pois sabia quem ele estava procurando.
- Eu preciso repor a maquiagem_ fala Taehyung e Jun-seo estava agarrado as suas pernas.
Baekhyung olha bem para o rosto do amado e ver que realmente precisava esconder suas marcas.
- Ok, mas não demore muito_ fala e ele assente.
Taehyung vai em direção a escada e sobe lento.
#################################
Jungkook estava próximo a janela e ver ele subindo os degraus mordendo os próprios lábios de dor mesmo estando de costas para sua pessoa.
Ele observa onde o irmão estava e Jin, logo ver uma oportunidade.
Jungkook passa pela lateral da casa observando tudo e as câmeras logo ver a luz se acender no segundo andar e ver que não tinha como subir e dar meia volta até o fundo da casa.
Ele entra novamente pelos fundo e segue para a sala com a bandeja em mãos e começa a servir as pessoas ali na sala e sempre observando o irmão e Baekhyung até que ver o homem sair da sala e ir para a área da frente.
Jungkook rapidamente beira o início da escada até que ver que ninguém estava prestando atenção e sobe os degraus rapidamente.
Seu corpo começa a se arrepiar ao dar de cara com o corredor um pouco escuro mas apressa os passos e ao abrir a porta que estava apenas encostada ver ele dando um beijo no garoto que havia acabado de dormir.
- Oh...me desculpe, achei que era banheiro_ fala e sorrir abraçado a bandeja.
Taehyung para e sorrir gentilmente para o garçom.
- Oh, tudo bem....tem banheiro na copa, fica no fundo dela mas há dois no corredor também_ diz de forma sutil e fingindo estar feliz.
Jungkook sentia no olhar dele, dor e angústia.
- Está tudo bem com você?_ pergunta ao ver seus olhos tristonho.
Aquela pergunta foi como uma bala atravessando seu peito. Taehyung suspira e se senta na cadeira de frente para Jungkook e começa a deixar lágrimas escaparem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance [Taekook]
FanfictionHá muitas coisas no mundo que Kim Taehyung desconhece.... Ou Que de príncipe, Baekhyung viraria sapo. ⚠️ Plágio é crime ok. 🔞 Para maiores de 18 anos.