Heyoon mantinha os olhos fechados aproveitando o vento que entrava pela janela, batia contra seu rosto e fazia seu cabelo bagunçar. Em Nova Iorque não tinha muito tempo para ter contato com a natureza e tudo na cidade era muito urbano.
Sina dividia sua atenção entre Heyoon e a estrada. A alemã não conseguia disfarçar a satisfação de ter Heyoon novamente ao seu lado depois de longos três anos, sempre que olhava a coreana sorria de lado a admirando.
- É melhor você prestar atenção na estrada, ainda quero jantar esta noite. - Heyoon falou sorrindo ainda de olhos fechados.
- Como sabe que estou te olhando? - Sina devolveu voltando sua atenção para a estrada.
- Eu só sei... sei também que estava sorrindo.
Sina sorriu negando com a cabeça, não disseram mais nada até chegarem a Villa.
- Eu abro pra você. - Sina disse e saiu as pressas do carro antes que Heyoon pudesse abrir a porta sozinha.
- Obrigada, mas você precisa parar com isso, eu consigo abrir uma porta.
- Eu sei, mas eu gosto de fazer isso pra você e vou fazer sempre... - Heyoon a olhou com as sobrancelhas arqueadas. - Sempre que... que eu e você estivermos no mesmo carro sabe, cordialidade, essas coisas. - Disse sem jeito. - Vamos, o sol deve estar para se pôr e nós vamos perder. - Mudou de assunto saindo na frente.
Heyoon a alcançou pouco tempo depois, andavam lado a lado em silêncio na direção do mirante.
- Aqui continua do mesmo jeito que eu lembrava. - Heyoon falou quebrando o silêncio.
- É, a natureza demora um pouco para se transformar, sabe. - Sina falou distraída.
- É mesmo?
- É... mas... é só uma observação. - Sorriu sem graça.
Chegaram na parte alta do mirante, alguns casais estavam por ali.
- É muito bonito o por do sol daqui, por que nunca me trouxe antes esse horário? - Heyoon questionou enquanto tentava sentar-se a mureta que a fazia ficar um pouco maior que Sina.
- Eu não sei. - Parou de falar para auxiliar Heyoon. - Eu nunca liguei muito pra isso antes até que você... - Heyoon a olhou a encorajando a continuar. - Bom, até que você foi embora e... e eu passei a observar sabe, o por do sol indicava que mais um dia estava acabando e aí vinha outro dia e acabava de novo e outro e assim passavam os dias... enfim.
- Entendi.
- Então... nós não tivemos tempo de conversar essa semana... Eu ainda não sei nada de como foram esses três anos para você.
- Foram bem agitados, eu passei uma temporada em Nova Iorque, depois na Flórida e voltei para Nova Iorque. Agora estou de volta e vou assumir a academia daqui em algumas semanas... Estou me sentindo um pouco insegura, é uma responsabilidade muito grande. - Fitou Sina.
- Você vai assumir essa academia e vai fazer com que ela seja ainda mais reconhecida e premiada, não sei se vale de muita coisa, mas eu confio muito no seu potencial, você é brilhante no que faz... Eu assisti ao video da sua apresentação.
- Agradeço o seu apoio. - Heyoon sorriu, esatava se divertindo com essa versão de Sina que fica sem jeito perto dela quando no passado era mais ou menos ao contrário. - E você, o que fez durante esses anos?
- Eu fui aceita na universidade, vou seguir a carreira dos meus pais... eu estudei. - Heyoon deu risada.
Engataram uma conversa aleatória sobre alguns perrengues que Heyoon passou enquanto esteve fora, mas algo incomodava Sina. Ela queria saber se Heyoon havia se envolvido com alguém durante esses três anos, mas não sabia como perguntar, não era da sua conta, quer dizer, era muito da sua conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu quase perdi a sua mãe
Romance"Quem poderia imaginar que ao chegar ao San Andreas United High School aquela manhã para mais um dia de aula do seu último ano do colegial toda a vida de Sina seria posta de cabeça para baixo por conta de uma atitude infantil e inconsequente e por c...