O início de um sonho!

442 59 73
                                    

- Estou apaixonada... por você. - Sina mantinha as olhos fixos em Heyoon.

- Como? - Heyoon sentiu as borboletas em seu estômago fazendo a festa.

- Eu não sei... no começo eu só queria me aproximar de você... Eu só queria ser sua amiga. - Desviou o olhar.

- Sina, eu...

- Espera, deixa eu terminar... Eu acho que, me apaixonei por você desde a primeira vez que eu te vi, não sei quando aconteceu realmente, mas quando eu percebi já era tarde demais. - Sorriu de lado. - Eu não estou sabendo lidar com isso, nunca soube desde que me dei conta do que sentia por você. - Sina virou-se de frente para Heyoon e pegou sua mão. - Você é muito especial pra mim Heyoon e eu tenho medo de te perder.

- Por que?

- Por que eu...

- Yoon, Sina. - Ouviram batidas na porta e a mesma sendo a aberta. - O jantar está pronto queridas, não demorem a descer. - A mãe de Heyoon avisou simpática.

- Certo omma, já vamos. - A mais velha sorriu sem mostrar os dentes fechando a porta novamente.

- Então?

Sina suava frio. - Eu... sou toda errada... é isso. - Sorriu amarelo.

Heyoon a olhou estranho, depois sorriu e a abraçou forte. Sina deixou escapar um suspiro de alívio.

- Eu sei que você é toda errada. - Heyoon sentou no colo de Sina com uma perna de cada lado e envolveu seus braços ao redor do pescoço da alemã. - Mas temos duas opções.

- Hm.

- Eu te conserto ou me erro contigo.

- Me conserta, por Deus. - Sina abraçou Heyoon e distribuiu vários selinhos por seu rosto. - Espera, isso quer dizer que você também é apaixonada por mim? - Os olhos da alemã brilhavam.

- Eu disse isso?

- Ah Heyoon, não fode, vai. - Reclamou chateada.

- Eu sou apaixonada por você desde o dia que te encarei a primeira vez no refeitório, mas não podia deixar você saber. - Encostou suas testas. - E aquele dia eu soube que eu não teria um príncipe encantado como eu imaginava quando criança, mas sim uma princesa e era game over pra mim.

- Game over pra começar eu e você mocinha. Você vai ser a senhora Deinert, a minha senhora Deinert.

- Se você se comportar até lá, pode ser que sim.

- Ah, já ia esquecendo, você não disse a sua mãe que tinha terminado comigo? Quando eu cheguei ela disse que não tinha problema esperar você aqui por ser sua namorada.

- Quis poupar você da vergonha de deixar a mamãe saber que te dei um pé em menos de 30 minutos. - Heyoon piscou.

- Ah... você tá andando muito com aquela mexicana, tá aprendendo as mesmas gracinhas dela.

Ouviram a voz da mãe de Heyoon as chamando, dessa vez do andar de baixo.

- Vamos amor, daqui a pouco ela vem aqui de novo. - Quis sair do colo de Sina, mas essa a segurou mais firme. - O quê?

- Amor, você me chamou de amor. - Sorriu. - Diz de novo.

- Amor. - Beijou-lhe a bochecha esquerda. - Amor. - A direita. - Amor. - Heyoon deixou vários beijos pelo rosto de Sina enquanto a chamava de amor.

Foram interrompidas mais uma vez pelo chamado da mãe de Heyoon e Sina a levou no colo até a porta do quarto, desceram as escadas as pressas para encontrar os pais da coreana a mesa, apenas esperando por elas.

Como eu quase perdi a sua mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora