Falling Fast

479 58 21
                                    

Los Angeles, 2038

- Omma, poderia ter sido pior não é, ela poderia ter vomitado em cima da senhora. - YeJoon começou a rir acompanhado de Sina.

- Esse é meu garoto. - Fez high five com o filho.

- Se ela tivesse feito isso, hoje nem estaria aqui pra contar a história.

- Estaria sim, você ficou muito preocupada comigo que eu lembro. - Sina beijou-lhe o rosto.

A campainha tocou e YeJoon foi correndo para abrir a porta, como o esperado, Hina estava do outro lado cheia de embalagens com o jantar da família.

- Deixa que eu te ajudo tia Hina.

O garoto pegou boa parte das embalagens e passou pelas mães as chamando para a sala de jantar.

- Boa noite, Yoon e pra você também loira aguada. - Heyoon levantou e abraçou a amiga enquanto Sina lhe mostrou o dedo do meio. - Essa sua mulher não tem modos mesmo não é Heyoon. - Reclamou ofendida saindo do abraço da coreana.

- Deixa a Hina amor. - Pediu sorrindo selando seus lábios. - Vamos comer, estou faminta. - Sina levantou abraçando Heyoon pelos ombros.

- Ela que implica comigo, eu não faço nada.

- Aham, e eu nasci ontem Deinert.

Chegaram a sala de jantar e ficaram observando YeJoon e Hina organizando a mesa. Sina contou quatro pratos a mesa e para perturbar Hina resolveu perguntar o por que.

- Ei, por que tem um prato sobrando a mesa?

- Não está sobrando, eu vou jantar aqui também. - A japonesa respondeu como se fosse óbvio.

- Eu não lembro de ter convidado você para jantar conosco. - Sina devolveu e recebeu um aperto de Heyoon. - Aí amor!!.

- Para a sua informação, eu não preciso da sua permissão para jantar com minha amiga e meu afilhado, ok.

Sina imitou sua fala e por fim as duas acabaram por dar risadas.

- Vocês ainda parecem as mesmas adolescentes do ensino médio.

- Tudo culpa dessa sua pastora alemã que você não soube adestrar direito.

- Hina, depois você reclama quando Sina revida.

- Omma, mama e tia Hina, vocês podem, por favor parar com a birra para comermos, eu estou com fome, minha barriga tá dando um nó e a mama ainda tem que terminar de contar a história. - O garoto pediu suplicante com a mão na barriga.

- Iiih, essa daí tá contando história é, já digo que é mentira, pior que pescador.

- Ela está me contando como conheceu a omma. - YeJoon respondeu empolgado.

- Como você tem coragem de contar essa história sem vergonha para o garoto Sina? - A alemã deu de ombros. - Já vou logo dizendo, a sua mama aí...

- Não tia Hina, sem spoiler.

- Em que parte ela parou?

- Quando mama desmaiou nos braços da omma.

- Iiih, pelo que eu lembro a partir daí, é só ladeira abaixo.

- Vamos mudar de assunto. - Heyoon voltou a se pronunciar. - Como você está Hina? Ultimante não tive muito tempo de sobra na academia e sinto falta de ir ao restaurante ficar com você, Shivani e o Krys.

- Estou bem Yoon, Shivani e Krys exploram meu trabalho, por isso as vezes fico sem tempo também de vir aqui.

- Graças a deus. - Sina resmungou alto de propósito para Hina ouvir.

Como eu quase perdi a sua mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora