Quinta-feira, 2:22pm
- Ei Sinuca, me dá um carona, o May tá no treino com o time e não vai poder me levar em casa, a Jo ainda tem mais um período de aula e a Sofya já foi embora, então só resta você deixar essa deusa aqui em casa, vamos. - Sina estava ao lado de seu carro no estacionamento.
- Posso até te levar em casa, mas temos que esperar a Jeong voltar, esqueceu que hoje vamos fazer o trabalho de história?
- Aaaah, nem lembrava de história tenho que combinar com Noah depois, mas aí, cadê a K-pop?
- Ela foi se trocar, algum imbecil do time derramou bebida nela. - Sabina começou a rir alto e Sina a encarava com cara feia. - Dá pra parar Hidalgo, ela está vindo, e não a ofenda.
- P-pronto Sina. - Heyoon falou se aproximando e evitando olhar Sabina.
- Você tá bem? - Sina perguntou não se importando muito, mas achou que seria bom perguntar e Heyoon apenas confirmou.
- Olá K... erida Heyoon. - Sabina cumprimentou a coreana com um largo sorriso e aquilo pegou até mesmo Sina de surpresa.
- Oi. - Heyoon respondeu acanhada.
- Vamos, Yoon, antes iremos dar carona a Sabina, tudo bem pra você?
Sabina ficou chocada com aquilo, Sina pedindo permissão indiretamente para alguém, e pior, ainda mais para a Jeong, se a garota dissesse que não, ela não a levaria? Fez uma nota mental de depois ter uma conversa séria com sua amiga.
- Tudo bem.
- Ótimo, vamos que eu estou cansada. - Sabina falou indo em direção a porta do passageiro e antes de abrir, Sina a impediu.
- Hoje você vai atrás. Heyoon, por favor. - Sina abriu a porta do passageiro e indicou para Heyoon entrar.
Sabina sibilou um "sério" e um "depois conversamos" para Sina e foi para a porta traseira enquanto Sina contornava o carro indo para o lado do motorista.
O caminho para a casa da mexicana foi rápido e cheio de conversas entre Sina e Sabina, Heyoon preferiu ficar de fora dos assuntos para evitar virar o centro das atenções e piadinhas da mexicana.
- Está entregue Sabi, seu carro volta do conserto hoje ou você vai precisar de carona amanhã?
- O papai falou que volta hoje, mas qualquer coisa eu te aviso mais tarde e você passa aqui amanhã.
- Sim, senhora Hidalgo. - Sina falou batendo continência.
- Palhaça. - Sabina revirou os olhos e saiu do carro aparecendo ao lado da janela de Heyoon e a assustando. - Buuh!!! Te vejo amanhã Sinuca.
- Adios muchacha. - Sina esperou Sabina dar as costas e voltou sua atenção para a coreana ao seu lado. - Bem, agora somos nós, coloca seu endereço no GPS por favor. - Heyoon fez o que Sina pediu. - Não é tão afastado daqui, é próximo da minha casa, quer ouvir alguma coisa?
- Não, estou bem assim.
- Certo, eu quero ouvir, então vamos ver o que tem de bom por aqui.
Sina passou a tocar o painel do carro buscando uma música que gostasse, não encontrou nenhuma e desistiu de procurar deixando tocar qualquer coisa e seguiu para a casa de Heyoon, após a reprodução de algumas músicas desconhecidas e aleatórias, o som de Girls like girls de Hayley Kiyoko começou a ecoar pelo carro.
- Isn't this why we came? Gotta get with you, girls like girls like boys do, nothing new, girls like girls like boys do, nothing new.
Sina cantarolou o refrão da música e observou Heyoon, a coreana mantinha seu olhar fixo a sua frente e Sina notou uma coloração avermelhada em suas bochechas. Heyoon desviou seu olhar para Sina e se arrependeu ao ver que a loira a olhava, resultado, sua bochechas ficaram ainda mais vermelhas e Sina sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu quase perdi a sua mãe
Romance"Quem poderia imaginar que ao chegar ao San Andreas United High School aquela manhã para mais um dia de aula do seu último ano do colegial toda a vida de Sina seria posta de cabeça para baixo por conta de uma atitude infantil e inconsequente e por c...