👁👄👁
Sina despertou lentamente ao ouvir o toque do seu despertador, mas a alemã estava com preguiça e permaneceu deitada de olhos fechados fingindo não ouvir nada, porém alguns minutos passaram e o insistente barulho continuava.
- Yoon, amor... desliga isso vai, você disse que não ia trabalhar hoje. - Sina resmungou enterrando seu rosto no travesseiro.
- Amor? - Chamou por Heyoon mais uma vez sem resposta. - Oh minha vida, desliga esse celular, por favor, minha cabeça vai explodir.
O despertador continuou tocando e Sina percebendo que Heyoon não estava no quarto se esticou para alcançar o aparelho na mesa lateral. Suspirou aliviada quando finalmente desligou o celular.
- Finalmente em paz. - Sorriu ainda de olhos fechados tentando pegar no sono novamente.
- Sina, querida. Você vai se atrasar para a escola. - Ouviu sua mãe chamando do lado de fora do quarto.
- Escola? Como assim escola. - Sina resmungou confusa. - Yoon, cadê você amor? - Sina sentou-se em sua cama ainda de olhos fechados. Ao abri-los percebeu algo diferente. - Ué, o que eu tô fazendo na casa dos meus pais? - Levantou da cama olhando ao redor. - Heyoon? Amor, por que estamos na casa dos meus pais? No meu antigo quarto? - Andou em direção ao seu banheiro procurando pela coreana. Abriu a porta e estava vazio. - O que tá acontecendo? - Sina começou a se desesperar.
- Sina, estou dizendo que vai se atrasar, você não quer perder mais uma dia de aula, não é?
Correu para abrir a porta do quarto e encontrou sua mãe se afastando.
- Mamãe?
- Ah, finalmente está de pé, está bem para ir a escola hoje?
- O que a senhora faz aqui?
- Como assim, Sina? Eu vim te chamar pra escola se não você se atrasa.
- Não, quer dizer... Por que a senhora está jovem? Cadê a Heyoon?
- Heyoon? Não sei de quem está falando, por acaso você está trazendo garotas pra casa escondido de novo, Sina Maria Deinert? - A mulher perguntou cruzando os braços.
- O quê? Trazer garotas? Não, mamãe. Eu tenho uma esposa e a amo. - Alex a olhou confusa.
- Sina, você está bem mesmo?
- Sim, mamãe. Eu só preciso da minha mulher, onde ela está?
- Filha, eu não sei do que está falando, nem sabia que você tinha mulher, você casou escondido? - Sina ficou calada encarando a mãe tentando entender o que estava se passando. - Enfim, acho melhor você não ir mesmo a escola hoje, não parece estar nada bem, ainda mais com essa história de mulher e casamento.
- É isso. - Sina estalou os dedos assustando a mãe. - Eu vou a escola. - Só um segundo.
Voltou ao quarto para se arrumar. No banheiro se olhou no espelho e viu que era a mesma adolescente de anos atrás.
- Que merda está acontecendo? Eu preciso encontrar Heyoon.
Tomou um banho rápido, agora precisava mais que nunca chegar a escola no horário certo, precisava encontrar com Heyoon.
Desceu as escadas apressada, chegou a cozinha e encontrou os pais tomando café no balcão central.
- Oi, papai, mamãe. Bom dia, estou indo para a escola.
- Não vai tomar café, filha? - Seu pai perguntou.
- Não papai, estou sem fome... as chaves do carro, onde estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu quase perdi a sua mãe
Romance"Quem poderia imaginar que ao chegar ao San Andreas United High School aquela manhã para mais um dia de aula do seu último ano do colegial toda a vida de Sina seria posta de cabeça para baixo por conta de uma atitude infantil e inconsequente e por c...