Domingo em família

490 52 94
                                    

Heyoon e Sina passaram o final de semana juntas.

A alemã havia sido proibida pelo pai de também usar seu carro, o que restou a ela foi usar sua bicicleta pra ir a casa de Heyoon e levá-la para sair. No sábado elas foram à praça. Observaram as famílias que passeavam por lá, pais brincando com seus filhos e animais de estimação. Sina fazia planos para o futuro com a coreana, disse que teriam um casal de filhos e um cachorro. Aproveitou a situação e a presenteou com o anel que ganhou de sua avó. A mais velha lhe disse que ela saberia qual seria a pessoa certa para usar o anel, um solitário em ouro com diamante. E Sina não tinha dúvidas que essa pessoa era Heyoon.

- Sina, eu não posso aceitar esse anel, é um presente da sua avó para você, sem contar também que deve ser mais caro que minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sina, eu não posso aceitar esse anel, é um presente da sua avó para você, sem contar também que deve ser mais caro que minha casa.

- Tecnicamente não foi um presente para mim.... A vovó me disse que eu saberia a pessoa certa para usar esse anel. - Pegou a mão de Heyoon. - E eu sei que é você, amor. - Escorregou o objeto pelo dedo da menor, em seguida beijou-lhe a mão. - Ficou lindo, olha só. - Levou a mão de Heyoon a altura dos olhos e sorriu.

Sina limpou uma lágrima teimosa que rolou pelo rosto de Heyoon.

- Te vivo.

......

Para o domingo, Sina marcou um almoço com seus pais para que pudessem conhecer Heyoon.

- Papai, libera o meu carro para eu buscar Heyoon ou o senhor quer que eu a traga de bicicleta? - Pediu quase chorando.

- Deveria, você ainda está de castigo.

- Mamãe, me ajuda vai, eu não tô pedindo pra sair do castigo, só quero ir buscar minha garota com conforto.

- Querido, deixa ela ir buscar a menina com o carro, é só hoje.

- Tudo bem, você pode usar o carro hoje, mas só hoje, agradeça a senhorita Heyoon por isso.

- Vocês são os melhores pais do mundo e eu amo muito vocês dois. - Sina correu para abraçar os mais velhos. - Já volto com minha garota.

- Essa mocinha está fazendo bem a ela, não é? - O homem perguntou.

- Sim, está... e espero que a nossa menina também a esteja fazendo o mesmo.

....

Sina estacionou em frente a casa de Heyoon fazendo o caminho de sempre para a entrada da casa, não precisou chamar, o senhor Jeong estava de saída.

- Olá senhor, bom dia! - Cumprimentou radiante.

- Bom dia Sina, vai levar Yoon para conhecer seus pais, certo?

- Sim senhor.

- Muito bem garota, agora vejo seriedade em você. - Sorriu amigável. - Minha Yoon está te esperando, agora eu preciso ir ao mercado, se eu demorar mais, você já sabe, a patroa não vai perdoar. - Os dois sorriram e o homem seguiu seu caminho.

Como eu quase perdi a sua mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora