👀No dia seguinte Heyoon foi para a escola. Parou de frente a entrada, pensou em voltar pra casa e não sair até ter que fazer as provas finais que seriam na próxima semana.
Antes que pudesse fazer seu caminho de volta, Hina e Shivani apareceram ao seu lado cruzando os braços com o dela.
- Pensando em fugir, cara pálida?
- Estava, mas vocês atrapalharam meus planos. - Suspirou.
- Yoon, você não tem que fugir daqui, você nunca fez nada errado, quer dizer, deu confiança pra loira aguada, mas fazer o que né, todo mundo erra e se tem alguém que precisa se esconder aqui, não é você.
- Se o pessoal pegava no meu pé só por eu existir, imagina agora que há dois dias todos souberam que eu sempre fui feita a trouxa do ano.
- Por isso mesmo que não deve fugir, você foi uma vítima. - Shivani tentou ajudar.
- Ah sim, isso me conforta muito, todo mundo aqui tem empatia com perdedor, não é?
- Vamos Yoon, você é uma mulher ou um saco de batatas?
- Ela precisa responder isso mesmo Shivani? - Hina perguntou dando risada.
- Tá vendo só, a humilhação já começa de onde era pra vir apoio.
- Ah Heyoon, deixa de papo. A gente vai se atrasar pra aula.
Hina encerrou a conversa e saiu puxando Heyoon e Shivani com ela.
Diferente do que Heyoon esperava, as pessoas passavam por ela a parabenizando pela vitória da competição. Alguns cochichavam comentando o ocorrido de dias atrás, mas não a ofediam, alguns até a olhavam com pena.
- Tá vendo só saco de batatas, ninguém tá matando você. - Hina comentou quando chegaram a mesa de costume no refeitório.
Heyoon olhou em direção a mesa que Sina ficava com os amigos. Lá estavam Josh, Bailey e Sofya. A menina lhe direcionava uma olhar triste com um pequeno sorriso sem jeito nos lábios. Heyoon nunca havia falado com a russa e não tiha problemas com ela. Simplesmente devolveu o sorriso desviando o olhar em seguida.
- Se você tá procurando a lambisgóia, acho que ela não vem hoje, deve estar morrendo de vergonha e acho é pouco pra ela.
- Não estou procurando ninguém, me deixa. - Disse emburrada voltando a atenção para a entrada do refeitório.
Sabina estava entrando com Joalin e vindo em sua direção. Hina falava alguma coisa com Shivani que ela não prestou atenção.
- Oi Yoon, Hina, Shivani. - Joalin cumprimentou. Sabina simplesmente sentou-se sem ser convidada.
- E aí, como estão? - Sabina perguntou.
- Estávamos melhor há poucos segundos. - Hina não hesitou em responder.
- Hina, por favor...
- Oi, com licença. Eu posso sentar aqui com vocês? Os meninos estão falando baboseiras e meu ouvido não é aterro sanitário. - Sofya perguntou interrompendo Heyoon.
- Claro, Sofya. Senta aí. - Sabina respondeu.
- Você é sempre mal educada assim?
- Fiquei pior quando me aproximei da Heyoon, não por ela, que é uma lady, mas pela proximidade com você mesmo. - Sabina retrucou no mesmo tom.
Antes que Hina respondesse e a confusão se formasse pela chegada de Krystian, que estava se aproximando, Heyoon deu um jeito de apaziguar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu quase perdi a sua mãe
Romance"Quem poderia imaginar que ao chegar ao San Andreas United High School aquela manhã para mais um dia de aula do seu último ano do colegial toda a vida de Sina seria posta de cabeça para baixo por conta de uma atitude infantil e inconsequente e por c...