- Até.
Sina observou a mulher sair e pouco tempo depois saiu atrás, não sem antes se olhar no espelho enquanto lavava as mãos e verificar se seu estado a entregava de alguma forma.
Voltando para a área da fila, ela avistou Heyoon encostada em uma pilastra e foi até ela.
- Voltei Heyoon, desculpa a demora, as coisas ficaram complicadas. - Falou com as mãos na barriga.
- Tudo bem, já comprei os ingressos, vamos? - Notou Heyoon cabisbaixa, diferente de quando elas haviam chegado. "Será que ela notou alguma coisa, que ela não tenha notado nada."
- Para qual você comprou? - Buscou a mão de Heyoon para que pudesse entrelaçar seus dedos, mas a coreana se esquivou de seu toque e colocou a mão no bolso.
- A culpa é das estrelas, já deve ter começado. - Heyoon seguiu na frente e com a mão que segurava os ingressos ajeitou seus óculos no rosto.
Sina foi atrás. Elas passaram pelo carinha que fica com o ticket e como Heyoon imaginava o filme já havia começado. Não foi tão fácil achar seus lugares uma vez que tudo estava escuro. Ao redor delas nao tinha muitas pessoas, o filme não era mais estreia, já estava quase saindo de cartaz, Heyoon também já havia assistido e sabia decorado as falas, mas sentiu vontade de assistir de novo, mesmo que fosse com Sina.
O filme ia passando e Heyoon notava os movimentos de Sina com intenção de colocar o braço por cima de seus ombros, quando a loira queria fazer isso, ela mudava de posição para se evitar o contato, até que Sina desistiu e apenas ficou prestando atenção ao filme.
A alemã não gostava do gênero romance, mas aquele não era tão ruim quanto os outros. Quando o filme terminou todos saíam da sala de uma vez.
- Vamos esperar ficar mais vago, aí nós saímos. Vamos comer alguma coisa depois daqui, você tem algum local de preferência? - Sina tinha seu cotovelo apoiado no braço da cadeira e seu rosto apoiado em sua mão.
- Eu prefiro ir pra casa.
- Ué, você tá sentindo alguma coisa? - Sina perguntou preocupada.
- Não, eu só prefiro ir embora mesmo, por favor. - Heyoon tinha os olhos marejados. "Arschloch" Sina se referiu a ela mesma em pensamento.
- Vamos sair daqui.
Sina a puxou pelo braço e as duas foram para a saída. Enquanto iam para o estacionamento, Sina avistou a ruiva com quem esteve no banheiro, a mulher lhe sorriu e ela apenas desviou o olhar enquanto ainda puxava Heyoon.
- Você tá me machucando. - Heyoon reclamou do aperto de Sina.
- Desculpa.
Chegaram ao carro e Sina abriu a porta como sempre fazia para ela. Heyoon ficou em silêncio boa parte do trajeto até perceber que Sina estava indo para outro caminho.
- Para onde estamos indo? Eu te pedi pra me levar em casa. - Disse assustada olhando em volta e não reconhecendo nada de onde estava. - Sina, por favor, me leva pra casa. - Colocou a mão por cima da mão de Sina.
- Calma, eu não vou fazer nada com você, eu só quero conversar em um lugar mais calmo. - A loira virou sua mão e entrelaçou seus dedos com o de Heyoon e com o polegar passou a fazer carinho na mão da coreana.
Heyoon deixou uma lágrima escapar por seus olhos, por um momento cogitou a possibilidade de ligar para Hina e a amiga chamar a polícia, e mesmo estando chateada com Sina, aquele carinho em sua mão a estava confortando.
Sina parou o carro no estacionamento do que parecia ser uma vila com barzinhos, com um estilo rústico muito aconchegante, aquela noite uma banda estava tocando no local, mais a frente de onde ficavam as mesas, havia uma pequena ladeira que dava pra um mirante com uma vista para o mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu quase perdi a sua mãe
Romance"Quem poderia imaginar que ao chegar ao San Andreas United High School aquela manhã para mais um dia de aula do seu último ano do colegial toda a vida de Sina seria posta de cabeça para baixo por conta de uma atitude infantil e inconsequente e por c...