안녕!!!
Após deixar a casa de Sabina , Sina seguiu em direção a casa de Heyoon, estava disposta a contar toda a verdade para a coreana, mesmo que aquilo a fizesse nunca mais vê-la na vida. Sabina e Joalin tinham total razão quando diziam que era melhor ela mesmo contar do que Heyoon ficar sabendo por terceiros.
Estacionou em frente a casa da coreana de qualquer jeito e saiu apressada do carro enquanto ainda tinha coragem de fazer o que pretendia. Sem muita paciência, tocou a camapinha por várias vezes e ouviu vozes de dentro da casa reclamar do desespero de quem chamava.
A porta foi aberta pela mãe de Heyoon. A mais velha repreendeu Sina com o olhar e apenas maneou a cabeça indicando que Sina poderia entrar e subir.
- Boa tarde senhora Jeong, com licença. - Sem esperar a mulher responder, correu para as escadas sendo obersava pela mais velha.
No andar de cima, deu três batidas na porta do quarto de Heyoon e a abriu sem mesmo a menor responder que poderia entrar.
Heyoon estava parada no meio do quarto com sua roupas leves de ensaio, seus cabelos estavam um pouco bagunçados e seu rosto avermelhado pelos movimentos que ensaiava. Sina a olhou e pensou se realmente valeria a pena dizer a verdade e assim fazer Heyoon se afastar, por que a última coisa que ela queria no mundo era deixar Heyoon ir.
- Que bons ventos a trazem em minha residência, senhorita alemoa? - Heyoon sorriu divertida, porém cansada.
- E-eu. - Limpou a garganta. - Quero conversar com você.
- Tudo bem, eu estava mesmo precisando me distrair um pouco, amanhã de manhã vou participar de uma seleção na academia de dança e estou um pouco nervosa, insegura. - Sentou-se na cama.
- I-insegura?
- Sim. - Heyoon percebeu que Sina estava estranha, estava pálida e parecia que estava a ponto de ter uma parada cardíaca. - Podemos ir a Villa? Lá é tranquilo, a gente conversa e assim eu posso me distrair.
- Sim.
- Eu vou tomar banho e trocar essa roupa, você pode me esperar lá embaixo com meus pais se preferir.
- NÃO. - Heyoon se assustou. - Não, eu prefiro ficar aqui, sua mãe tá um pouco brava comigo, eu quase quebrei campainha. - Disse sem jeito. - E também nós já fomos namoradas, você terminou comigo trinta minutos depois, mas mesmo assim, não é estranho ficar te esperando sair do banho aqui.
- Você não vai superar isso? - Perguntou dando risada.
- Não, eu nunca fui dispensada tão rápido em toda a minha vida. - Respondeu emburrada cruzando os brancos.
- Lide com isso. - Heyoon continuou sorrindo e Sina apenas a observava enquanto procurava uma roupa limpa e seguia para o banheiro.
Quando Heyoon saiu o banho e voltou ao quarto, tudo já estava organizado em seu devido lugar e Sina estava de olhos fechados e esparramada no meio da sua cama.
- Sina, estou pronta. - Balançou um pouco o corpo da alemã para acordá-la.
- Hm.
- Hm, nada, levanta daí, vamos. AH!!
Sina puxou Heyoon pelo braço e a coreana caiu por cima de si e aproveitou para prender a menor entre seus braços.
- Não vamos, aqui está mais confortável.
- Vamos sim, você disse que queria conversar comigo e eu também preciso me distrair e deixar de pensar que vai dar tudo errado amanhã. - Sina abriu os olhos e encarou os castanhos de Heyoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu quase perdi a sua mãe
Lãng mạn"Quem poderia imaginar que ao chegar ao San Andreas United High School aquela manhã para mais um dia de aula do seu último ano do colegial toda a vida de Sina seria posta de cabeça para baixo por conta de uma atitude infantil e inconsequente e por c...