Los Angeles, 2015
O som estridente do alarme de Sina soou pelo quarto indicando que já era hora de a garota levantar e se preparar para ir à escola.
Quando começou o último período de Sina no ensino médio ela teve uma forte virose e em consequência disso foi preciso se ausentar do início das aulas por uma semana, e hoje, segunda-feira era o dia de seu retorno. Ela acordou, mas não quis se levantar. O alarme soou novamente e dessa vez ela não tinha como escapar, levantou-se e foi para o banheiro fazer sua higiene. Sina não sabia o que vestir, já que nos últimos dias seu look não passava de calça moletom com blusas largas e pijamas, foi para seu closet e vestiu a primeira roupa que caiu em cima dela, um jeans surrado com uma blusa branca, calçou seu tênis, pegou suas coisas, jogou tudo na bolsa e desceu para tomar o café da manhã com seus pais, Klaus e Alex.
- Bom dia pai, bom dia mãe. - Falou sentando-se à mesa com os mais velhos que já estavam finalizando a refeição da manhã.
- Bom dia querida. - Respondem juntos.
- Você se sente melhor Sina?
- Sim papai, hoje vou para a escola, não quero ter mais matérias acumuladas além do que é necessário.
- Isso aí pequena gênio, assim que se fala.
- Bom, eu me atrasei um pouco e não quero chegar tarde ao ponto de perder o primeiro horário, já vou indo, por que diferente de vocês eu ainda não estou com a vida ganha e preciso estudar.
- Olha isso Alex, onde já se viu, olha como essa menina fala conosco, onde que estamos com a vida ganha? - Alex sorri junto com Sina para a fala do homem.
- Agora é sério, preciso ir, papai, o senhor cuidou bem do meu bebê?
- Claro, está em perfeitas condições, a chave está na mesa de centro, e se cuida filha.
- Certo, até mais tarde, amo vocês.
- Também te amamos filha. - Alex responde do balcão da cozinha onde organizava a coisas sujas do café da manhã.
Sina chegara da Alemanha para Los Angeles com os pais há dois anos, Klaus e Alex eram importantes advogados na área de Direito Internacional e foram convidados para exercer a profissão em Los Angeles. Após alguns meses da chegada abriram o próprio escritório que hoje em dia é um dos mais importantes do pais.
Sina no começo não se agradou com a ideia da mudança, ela não queria deixar sua antiga escola, seus amigos, sua vida para poder começar uma nova. Quando chegou ao San Andreas High School para seu primeiro ano do ensino médio Sina sentiu medo de não ser aceita pelos futuros novos colegas, mas não foi isso que aconteceu, nos primeiros dias Sina já tinha sua "gangue" formada liderada por ela, Sabina a mexicana e Noah, estadunidense mesmo. Sina e Noah viviam numa eterna briga de egos, e Sabina, bom, ela tinha uma mente visionária e ganhava dinheiro com apostas em cima disso com os outros amigos.
Sina estacionou seu bebê, apelido carinhoso que ela deu ao seu carro, na vaga de sempre, todos no colégio sabiam que aquela vaga pertencia a ela e não ousavam pegar, ela não sabia o que tinha feito para receber respeito na escola, mas também não reclamava de ser respeitada, assim conseguia se livrar de muitos problemas, avistou Sabina estacionado seu Jeep e foi em direção a Mexicana.
- Bom dia gatinha.
- Gatinha o q... SINA? - Sabina pulou na garota a sua frente.
- Você tá me sufocando, sua ogra, sai.
- Aff! Não sabe nem receber carinho, mas e ai, finalmente deu as caras ein, pensei q tinha morrido de virose, inclusive, EW, eu corro algum risco de vida por ter abraçado você? - a mexicana falou limpando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu quase perdi a sua mãe
Romance"Quem poderia imaginar que ao chegar ao San Andreas United High School aquela manhã para mais um dia de aula do seu último ano do colegial toda a vida de Sina seria posta de cabeça para baixo por conta de uma atitude infantil e inconsequente e por c...