El Oasis

532 49 27
                                    

Domingo era o dia da semana para dormir até tarde certo? Não para Sina, não eram nem 7 da manhã e a alemã já estava de olhos abertos mesmo indo dormir de madrugada na última noite.

Quando chegou em casa se preparou para dormir, só que em vez disso, passou algumas horas trocando mensagens com Heyoon.

Verificou que horas eram e destravou o celular abrindo o aplicativo de mensagens, releu a última mensagem que Heyoon enviou antes de se despedir. Digitou um pequeno texto para ela, mas não enviou, a coreana deveria estar dormindo ainda e ela não queria ser a culpada por acordar a garota cedo em pleno domingo, com isso resolveu mandar mensagem para Sabina.

Sina 6:38 am

"Sabi, preciso falar com você"

Sabina 6:39 am (áudio)

"Que caralho "mermão", olha Sina eu espero que você tenha um bom motivo, bom não, ótimo motivo pra ter me acordado de madrugada em pleno domingo, não poderia ter esperado eu acordar? vou fazer picadinho de você, agora me diz, o que é tão importante?

Sina 6:40 am

"Heyoon"

Sabina 6:40 am (áudio)

"Ah vá se lascar Sina, eu tô pra cometer um homicídio e gostaria que fosse me visitar na prisão, mas infelizmente o homicídio vai ser contra você, eu vou voltar a dormir e fingir que isso nunca aconteceu, quando eu acordar você me conta da sua paixão pela k-pop, passar bem"

Sina 6:42 am

"Eu não sou apaixonada por ela, e não vou mais contar nada também"

Sabina 6:43 am (áudio)

"Eu NÃo soU apaIxONadA PoR eLa, eu que sou então"

"O que aconteceu ontem?"

Sina 6:45 am

"Eu acho que ela está gostando de mim"

Sabina visualizou a mensagem e Sina ficou esperando a amiga responder, mas em vez de disso a mexicana a ligou.

- O quê?

- O quê? O que? Como assim "acho que ela está gostando de mim", você tá dando ideia pra garota, talvez ela pode tá sentindo algo por você, ou você que sente e quer jogar pra cima dela.

- Mas não era pra ter sentimentos... quer dizer, o que disse?

- Nada, tá dizendo isso pra mim ou pra você mesmo? - A mexicana falou debochando.

- Tira da cabeça que eu sou apaixonada por ela, eu não sou. - Seu tom de voz era cansado e irritado.

- A beijou ontem?

- O que isso tem a ver?

- Sim ou não?

- Sim.

- Quer beijar ela de novo?

- Talvez.

- Das duas uma, ou a K-pop tem os lábios de mel ou você tá sim apaixonada por ela e não quer assumir.

- Não tem nada a ver, o beijo dela é diferente, não vou negar que gosto de beija-la, mas isso não significa que eu estou apaixonada e que vamos casar por conta de uns beijos.

- Se você diz. Mas ai, me acordou só pra dizer que se agarrou com a Jeong? Só aceito ser acordada por você num domingo de manhã de novo quando for pra me dizer que tá apaixonada pela K-pop, enquanto isso não acontecer você só está autorizada a falar comigo aos domingos depois do meio dia. E fique você sabendo que é uma empata foda de sonhos. Adios. - Sabina desligou a ligação sem ao menos esperar uma resposta da loira que olhava o aparelho em suas mãos incrédula.

Como eu quase perdi a sua mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora