Longa noite part 1

345 34 41
                                    

- O que tá acontecendo aqui ?- ouvimos a voz de Victor e nos viramos para porta.

Ótimo! O circo está feito. Todos estão na porta nos encarando como se estivéssemos prestes a nos jogarmos da janela.

Fernando: Ouvimos gritos e ...

Natália: minha foto - interrompe meu pai - VOCÊ QUEBROU MEU PORTA RETRATO, SUA VADIA

Christian segura Nat, vulgo cascavel, antes que ela avance em meu rumo. Meu corpo está tremendo como estivesse em uma temperatura de -25 graus Celso.

Blanca: chame minha filha de vadia de novo e vou te ensinar como é que brinca, menina - sua voz é tão firme que até  eu me arrepio

Ucker : já deu por hoje, acho que você já causou estrago suficiente por uma vida inteira - pisca para mim e me dá as costas.

Christopher agora está com Natália em seus braços, e eu ? Eu estou me sentindo um lixo.

Anahí: Dul - me chama e balanço a cabeça ao ouvir meu nome

Passo entre todos no quarto tão rápido que nem acredito que consegui. Meus olhos a essa altura já não conseguem segurar mais nada, a escada nunca pareceu ser tão extensa. 

Poncho: DULCE, DULCE

Maite: Por favor, nos espere

Continuo correndo e só me dou o direito de parar na parte externa da casa. Me jogo nos braços de Maite assim que a morena se aproxima.

- Ele me odeia, ele me odeia

Mai: Calma, meu amor. Ele não te odeia, só está muito magoado - sussurra ao pé do meu ouvido e faz carinho em meus fios longos

Poncho: Ardilla, quer que eu te leve pra casa ?

- Maite, eu poderia dormir essa noite na sua casa ? Por favor, não quero ter que responder o interrogatório de dona Blanca

Maite: Desde quando você precisa pedir ? Claro que pode, quando quiser - dá um beijo em minha testa e sorrio de lado entre as lágrimas.

O resto do trajeto foi em puro silêncio. Maite mandou mensagem para Christian explicando que estava indo comigo e depois Poncho iria voltar para pegar Annie.

Não acredito que consegui estragar esse jantar, como que posso ter feito esse papelão na casa da Alexandra e do Victor? COMO?

Queria dizer que minhas lágrimas são por vergonha, mas nem eu mesma acreditaria nisso. Não sei porque entrei naquele quarto, não sei...

Só queria saber como estava, o que tinha mudado. Eu e Ucker tivemos tantos momentos ali e agora, ver que aquela cascavel está no MEU cantinho, é tão doloroso.

E o pior de tudo, foi ver ele a abraçando, ele a acalmando enquanto eu estou um trapo.

Não dá mais para engolir essa história, hoje, Christopher Uckermann me tratou como se fosse qualquer uma, ou melhor, nem com uma desconhecida ele trataria tão rudemente, imagina EU! Tivemos uma história e se ele não é capaz de respeita isso pelo bem, irá respeitar pelo mal.

Juro pra mim mesma, que não permitirei mais que nenhum Uckermann aumente a voz comigo!

Respiro fundo e com o nariz entupido de tanto chorar, desligo o abajur.

LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora