Encontro

398 36 0
                                    

É Dulce Maria, você perdeu!

Meu querido subconsciente fez questão de repetir essa maldita frase a noite INTEIRA. Christopher Uckerman estava com outra - O que você esperava ? Que ele passa-se o resto da vida chorando por você ?- não sei se estou pior por ele está em um relacionamento sério com outra pessoa ou por essa outra pessoa ser NATÁLIA TELLES.

Respira e inspira Dulce, você não pode ter uma parada cardíaca antes do casório de seus melhores amigos.

Minha noite foi horrivelmente péssima, chorei tanto que acho que não tenho lágrimas nem daqui há 12 meses, cogitei até a possibilidade de voltar para minha amada capital, no entanto, não posso de maneira alguma deixar meus amigos na mão novamente.

Nesse exato momento estou tentando disfarçar as enormes olheiras em meu rosto, nunca fui muito boa com maquiagens mas estou dando o meu melhor.

- Dulce Maria, Anahí está na cozinha lhe esperando - ouço a voz da minha mãe e rapidamente a vejo parada na porta de meu banheiro - Que bom que já está em pé, jurava que teria que jogar gelo na cama.

- Tão doce - brinco por enquanto que finalizo meu coque

- Deveria usar mais azul, está linda - olha para meu macaquinho e depois para meu rosto - Você é linda !

- Obrigada, dizem que sou sua cara - sinto minha mãe me abraçar por trás e fecho os olhos, também a abraçando.

Blanca pode ser um pouco durona e adora jogar a real nas pessoas - principalmente eu - mas é uma mãe excelente, sempre me deu tudo que precisei, uma boa parte de quem eu sou, devo a essa mulher.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

- Dul não esquece de ir a costureira hoje a tarde - Mai faz questão de relembrar pela quinta vez e reviro os olhos como resposta - Aí meninas, estou tão nervosa

- Percebemos - Annie resmunga - Não acredito que você não deixou eu comprar aquele urso

- Querida você precisa a aprender a ser mais consciente com compras...

- Annie, o Ben tem mil brinquedos - me meto na situação e a loira cruza os braços com birra.

Olha para Maite com uma expressão engraçada, que rapidamente some dando lugar para uma séria. A morena me olha com confusão mas também se vira, vendo a mesma cobra que eu.

- Vamos para a outra sala- Maite sugere discretamente mas não o suficiente para Natália não perceber nossa presença.

- Bom dia amigas - sua voz chega a me deixar surda, reviro os olhos, querendo vomitar ali mesmo - O que estão fazendo por aqui ?

- Primeiramente você não anda nem perto de ser nossa amiga e segundo estamos vendo vestidos para o casamento de Mai, não viu que aqui é uma loja de noivas ?

Olho para Anahí com tanto orgulho, poderia colocá-la em um potinho e andar com ela em meu pescoço ?

- Ela sempre é chata assim ou são os hormônios? - a cobra, ops, Natália pergunta para Mai em um tom baixo mas audível para todas nós.

- Natália, não esperávamos lhe encontrar por aqui - Maite se pronuncia, ignorando totalmente meu olhar de ódio e a pergunta da Telles.

- Estou acompanhando uma amiga - sorri falsamente para a minha amiga que sorre de lado, visivelmente  desesperada.

- Nat nos perdoe mas estamos muito apressadas - tento explicar e me levanto, com intenção de ir para a sala mais reservada

- Aí Dulce, nem ia falar com você, que mau educada sou - bate em sua testa e em um movimento rápido enlaça seus braços em meu pescoço - Estou louca para sairmos todos juntos, agora que faço parte do grupinho

- Seria ótimo - a respondo e no mesmo instante sinto um nó se formar.

- Vaza logo daqui, não aguentamos mais sua falsidade - Anahí diz brava e virando a cara para o outro lado.

Natália a olha abismada mas acaba saindo dando de ombros. É mais que óbvio seu veneno e não posso acreditar que o Ucker está com alguém desse tipo.

- Dul...

- Não se preocupem, ela fez questão de me contar sobre o novo casal e está tudo bem - interrompo Maite já sabendo sua palavras

- tudo bem mesmo ?- a loira me questiona com os olhinhos azuis grandes e sorrio derretida, não poderia ficar com raiva das minhas melhores amigas

- sim, vim para cá com um objetivo e nada vai me tirar esse foco .

<<<<<<<<<<<<<<

- cunhadinha você tá perfeita - Annie elogia por enquanto que pega mais biscoito no pote próximo ao sofá.

- Dul?

- Oi - respondo piscando várias vezes e me aproximo de Mai

Maite está com seu longo vestido e não posso está mais emocionada. Minha amiga está uma verdadeira rainha, esse vestido foi feito sob medida.

- O que você achou ?- pergunta mordendo seu lábio inferior.

Ando em passos calmos para trás da morena, a virando para o grande espelho daquela sala. Deixo minha cabeça em seu ombro e sorrio emocionada.

- Você está magnífica, uma verdadeira rainha - meu tom é sereno e posso ver os olhos da morena brilharem com as lágrimas já presentes - Maite, você vai ser a noiva mais linda desse mundo.

- Obrigada - sussurra e em um piscar de olhos já está chorando abraçada ao meu corpo.

- Meninas , a grávida com um humor bastante peculiar aqui sou eu .

Abro os olhos e vejo Annie com a cara emburrada ao nosso lado, Maite em uma ação rápida a puxa para o abraço.

Ali estavam minhas duas irmãs de alma...

LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora