Oi galeraaaa!!!
Estou aqui primeiramente para agradecer a todos vocês por não soltarem minha mão em momento algum, se consegui finalizar essa fanfic por VOCÊS!
Ligados é minha primeira fanfic concluída e não consigo nem expressar um terço de minha felicidade. Muito, muito obrigada a todos vocês❤
Foi um enorme prazer dividir essa aventura com cada um(a), que possamos dividir muitas mais❤
Inclusive estou para lhes apresentar minha nova obra, DESENCONTROS.
Uma fanfic vondy, de minha autoria, que está saindo do forno agora, com muito amor e carinho. Adorei ter vocês lá comigo também❤ Acredito que todos irão gostar muito!
SINOPSE
Eu sempre me perguntei como seria ter alguém que me conhecesse tão bem, alguém que me olharia direto na alma, alguém cujo o próprio toque eliminaria todos os outros pensamentos... Eu sempre adorei escrever sobre amores, sobre paixão e sempre sonhei em viver um romance tão ardente quanto minhas obras.
SEMPRE! Uma palavra pequena, mas que eu tanto desejei.Desejei encontrar meu grande amor, mas, principalmente, desejei tê-lo para sempre em meus braços, algo que, visivelmente, não aconteceu, já que, perdi meu grande amor tão rápido quanto o encontrei...
Em uma noite de verão, com um céu estrelado e uma lua cheia...
Sou Dulce Maria Saviñón, e essa é a história da minha vida!
PRÓLOGO
A noite quente me obrigou a sair com esse vestido, que, nitidamente, não estava ao nível da ocasião.
Agora me sinto como um gato jogado em uma caçamba de lixo, ótima maneira de entrar no mundo editorial.
- Já deu pra mim! - mumrumo a mim mesma, e deixo a taça de vinho sob a mesa ao meu lado.
As pessoas conversam, sorriem e andam pelo salão com uma facilidade extraordinária, os vestidos longos, e mais caros do que meu guarda roupa completo, dão o toque mágico que esse momento requer.
Sempre sonhei em fazer parte desse mundo, já perdi a conta de vezes que acordei no meio de um evento de lançamento de algum livro de minha autoria.
- AII!!- dou alguns passos para trás e só não caiu por pura sorte, ou melhor, porque um certo alguém me segurou
- Tudo bem? Me desculpe, eu ...- para de falar ao encontrar meus olhos - E-eu...
- Obrigada!- murmuro e, me obrigo, a encontrar equilíbrio em meu salto fino- Tudo bem, f-foi minha culpa
- Eu derramei todo meu vinho em seu vestido - me analisa por alguns segundos - branco.
Minha respiração pesada não me permite iniciar alguma fala.
- Sou...
- O novo presidente da Editora Von Uckermann- o interrompo e vejo suas sobrancelhas arquearem.
É perceptível o seu desconforto,e, por uma sequência de segundos, me xingo mentalmente pela indelicadeza.
- E você, quem é?- seu tom mais grosso faz meus ombros se encolherem.
Graças a Deus, não estamos no salão, se não a essa altura todos os olhares estariam vidrados em nós.
- Dulce Maria Saviñón- respondo baixinho - Com licença
- Espere- segura meu braço- Gostaria de me apresentar, mas creio que você já saiba até quem é meu bisavô
Engulo a seco. Ok! Eu fui extremamente indelicada.
- Me desculpe, eu não deveria nomeá-lo assim- olho para meus pés.
A mancha grande em meu vestido branco não chega nem perto da minha cara vermelha.
- Não posso deixar que você saia do meu evento desta maneira- põe o celular ao ouvido- Annie?
Enrugo a testa enquanto ele continua falando com alguém ao telefone.
- Vamos para o último andar - sua voz é firme, como se não precisasse do meu consenso - Minha irmã encontrará algo para você
- E- Eu não quero- gaguejo um pouco e então respiro fundo - Eu já disse que não precisa, senhor Uckermann. Já estou de saída mesmo.
- Eu já disse que não irei permitir que uma dama saia de meu evento nesse estado, principalmente por eu ser o causador do estrago em sua roupa. - me olha de maneira superior.
Sem nem perceber, já estou me direcionando a uma suíte no último andar.
Sem conversas no caminho, o olhar desse homem é suficiente para fazer meus neurônios queimarem em questões de segundos.
- Annie? - abre a porta e o sigo.
Assim que posso ter visão da suíte por completo ( ou quase), sinto meu fôlego sair. A visão que parede de vidro nos proporciona é a coisa mais bonita que já vi em toda minha vida.
As luzes da cidade, os prédios, os carros, a lua cheia...
- Prazer, Anahí Von Uckermann- estende a mão em minha direção
Tento esboçar um sorriso simpático, mas creio que saiu mais como um sorriso desesperado.
-O prazer é meu! - a cumprimento- Dulce Maria Saviñón.
-Saviñón?- questiona e parece pensativa- Não me recordo de já ter ouvido esse sobrenome antes.
Engulo a seco e sorrio de lado, é óbvio que não conhece meu sobrenome. Por que conheceria o sobrenome de uma família humilde como a minha?
- Eu não faço parte do mesmo ciclo que a senhorita...
A loira parece entender e então posso ver suas bochechas ganharem um tom rosado. Olha para o irmão e então me olha de volta.
- Me desculpe por qualquer coisa- sorre nervosa e abre espaço para me ver o que se encontra sob a cama master. - De acordo com as recomendações de Ucker, e com o que tenho no momento, esses são os vestidos disponíveis.
Abro a boca mas nada sai. Olho para o loiro que parece entretido no celular ao canto do quarto, e então desisto de me direcionar a ele.
- Senhorita Uckermann, eu não posso usar nenhuma dessas peças, e inclusive não quero- Olho para o rosto do homem distante- Eu nem queria ter vindo até aqui, o seu irmão insistiu o suficiente para isso mas...
- Mas você já está aqui, com um vestido sujo de vinho - me interrompe com o mesmo ar poderoso do irmão- Querida, meu irmão não lhe traria até mim por pouca coisa, ou por ser alguém desnecessário em sua visão. Se ele a trouxe para mim ajudar, é porque ele realmente quer isso, e quando Christopher Von Uckermann quer algo - sorre de lado e olha para o irmão, que nem se dá ao trabalho de nos observar- Ele consegue!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados
Fanfiction"Foi há muito tempo, mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar." O que você faria se tivesse um relacionamento de 6 anos te...