SPA

311 34 38
                                    

Sinto que finalmente estou dando passos firmes para frente. Me sinto segura, com um futuro tranquilo e, quem sabe, feliz...

Não foi e nem está sendo fácil me reeguer, mas sinto que já passou da hora. Há três anos eu me sentei e me culpei por tudo de errado que aconteceu na minha vida ( ok, eu fiz escolhas erradas mas isso não quer dizer que tudo seja interinamente minha culpa, a vida também nos levou a esses caminhos) e agora, após falar a verdade para Christopher e ter dado a oportunidade dele fazer sua própria escolha, estou conseguindo equilibrar tudo.

O Christopher é e sempre será o amor da minha vida, mas percebi que não é PARA minha vida. Os momentos mais felizes de toda minha vida foi ao seu lado:

• Nossa primeira viagem
• Quando ele me pediu em casamento
• Quando passei na faculdade federal
• Quando ele teve seu primeiro negócio na empresa concluído com sucesso
• Quando o Ben nasceu
...

Não irei apagar nenhuma dessas memórias, mas irei criar novas. Por muito tempo me senti insuficiente para entrar em um relacionamento sério, talvez, tenha chegado o momento de tentar...

Amanhã ele irá se casar, e amanhã, definitivamente, nosso amor ficará só em nossas memórias.

- Elê, você acha que devo levar mais de quatro biquínis ? - coloca a cabeça dentro da cozinha.

- Iremos passar só dois dias - pisca de volta e assinto - PIZZA DE FRANGO COM OU SEM CATUPIRY ?

- COOOOM- grito de dentro do meu quarto.

Decidimos, ou melhor, Belinda decidiu que iremos passar esse final de semana em um SPA fazendo, fica há umas cinco horas daqui.

Sempre sonhei em ir pra lá mas nunca conseguia agendar algo que batesse com nossas agendas e ontem, o casal de Hollywood chegou aqui com tudo pronto E pago.

Falaram que é meu presente de aniversário ( faltam 3 meses para meu aniversário), óbvio que eles pagaram logo por medo seu não querer ir e, é mais que claro, que eles só inventaram essa viagem de última hora porque não queriam me ver amanhã com um pote de sorvete chorando o dia todo.

É... Tenho bons amigos.

[...]

- Iremos sair amanhã às 5 horas, para podermos chegar o mais cedo possível

- Ah não amor, cinco horas é meu soninho da beleza... - faz bico e baixa os ombros

- querida, você não tem direito a nenhuma reclamação, estamos levando 4 malas médias somente com coisas suas - pisco pra modelo

Belinda abre a boca em um exagerado "O" sua mão no peito demonstra toda sua dor e desapontamento com minha fala ( Deixei dramático o suficiente para Peregrín ?).

LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora