Uma casa cheia, jardim movimentado e risadas por todos os cantos.
É assim que a tão famoso propriedade Uckermann de São José se encontra. A tarde caiu e as estrelas já dão seus sinais, a lua cheia ilumina os olhos apaixonados e alegres.
Maite: Eles estão tão felizes né !?- sussurra abraçada ao corpo do marido
Christian: Demorou mas chegou ! - leva a taça aos lábios e se volta para morena - Morena, você conhece a Dul mais do que qualquer pessoa e você é mulher...
Maite: Querido, vá logo ao ponto - faz carinho no braço do homem
Christian: Você acha que existe alguma possibilidade dela engravidar ?
Maite arregala os olhos e acaba se soltando do moreno por impulso.
Maite: Que ? Christian, todos nós já sabemos que ela é infertil...
Christian agarra novamente a cintura da esposa e olha para os lados, como se tivesse medo de ser ouvido.
Christian: Eu já vi casos de mulheres que não podiam engravidar e pá! Engravidaram.
A psicóloga respira fundo e passa as mãos pelo ombro do marido. Chris, as vezes, gosta de complicar as coisas.
Maite: Meu amor, existem milhares de casos pelo mundo, milhares de pessoas e milhares de vida. - sorre de lado - Sei que sua curiosidade é por uma boa intenção, mas isso não é para o nosso nariz. Por conta dessa situação da Dulce, ela foi capaz de abrir mão de sua própria felicidade, abrir mão de Ucker... É claro que a Dulce de três anos atrás que abandonou tudo, não é a mesma de hoje.
O homem continua olhando atenciosamente para esposa, mas é nítido que seus pensamentos ainda estão ganhando vida.
Maite: Hoje a Dulce aprendeu a lidar com isso, aprendeu que não poder gerar um filho não a impede de ser mãe e muito menos mudará o amor do Ucker - inclina a cabeça para o lado - Mas mesmo assim, isso sempre será uma mágoa em seu coração, um sonho inalcançável. Por isso,lhe peço para não tocar nesse assunto mais.
A morena deposita um rápido selinho nos lábios do marido e o enlaça em um caloroso abraço.
Chris sempre foi o mais curiosa e inquieto entre eles.
[...]
Poncho: Benício! Benício! - corre atrás do mini ser humano - Filho, filho!
Ben: Papaiiii!!! - chama ao ter seu braço capturado pelo advogado - Eu quero brincaaar
Poncho: Já está na hora de criança dormir - levanta o menino para seus braços - Prometo que amanhã você poderá brincar o dia todinho.
O loirinho faz bico de choro e o advogado anda em passos rápidos para sair da grande sala de festa. Se o menino começasse a fazer drama ali, com certeza alguma de suas "avós" irá querer mimá-lo.
Alfonso adora que Ben tenha tantos entes queridos, principalmente porque seus avós paternos já faleceram e os pais de Anahí, há anos, se mudaram para o litoral, mas acaba se incomodando em como seu filho é mimado. Por ainda ser o único, acaba tento atenção triplicada.
Poncho: Sua mamãe já está te esperando no quarto - beija a testa do menino - Que tal um achocolatado depois do banho ?
E o bico de choro dá lugar para um largo sorriso.
Os padrinhos acabaram aceitando o convite de dormirem na mansão, o que facilitou bastante a vida dos Herrera.
Anahí está com um barrigão que só vendo para crer, Benício está na fase birrenta e agora imagina o pobre do Alfonso ter que controlar tudo isso ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados
Fanfiction"Foi há muito tempo, mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar." O que você faria se tivesse um relacionamento de 6 anos te...