O que ela tá fazendo aqui?
Sinto o sangue de todo meu corpo petrificar e no mesmo instante minhas mãos começam a tremer, nitidamente nervoso.
Eu não consigo acreditar que acabei de encontrar Dulce Maria Saviñón em um supermercado de São José, também fui mais grosso do que imaginava e sai de lá sem pensar duas vezes. Não queria vê-la nunca mais na minha vida.
Agora eu estou trancado no carro, em frente a minha casa mas com vontade de rodar o mundo e só parar quando essa dor aqui dentro acabar.
Quantas vezes eu sonhei com a chance de tê-la novamente aqui? Quantas vezes imaginei como seria nosso reencontro? Inúmeras vezes e agora a única coisa que consigo fazer é xingá-la por está aqui.
- Meu Deus, por que ela teve que voltar?- pergunto, mesmo sabendo que não teria uma resposta, sento o meu celular vibrar em meu bolso. Era o que me faltava, ter que falar com alguém - Quem é?
- sou eu, o Poncho cara - a confusão está nítida em seu tom - tá ocupado?
- oi Poncho, foi mal é que atendi sem ver quem era- suspiro baixo, tentando me acalmar- não, por que?
- eu e o Chris estamos aqui em casa maratonando alguns jogos épicos, quer se juntar a gente?- pergunta animado e posso ouvir o grito de Christian no fundo.
Pensando bem esse convite veio no momento certo, não seria nada mal ir me distrair, principalmente porque se eu ficasse em casa acabaria pensando naquela mulher.
- chego aí em 15 minutos- aviso e antes de desligar pude ouvi-lo falando pra me comprar gelo. Sorrio lembrando da capacidade que os dois têm de acabar com gelo, antes de ir para casa do Herrera, passo em um supermercado.
<<<<<<<<<<<<<<<<
- cadê a Annie e o Ben ?
- tá lá em casa - Christian responde, direcionando o olhar para algo atrás de mim, ele parece desconfiado, muito desconfiado, extremamente desconfiado. O cara acabou de derrubar a cerveja no chão tipo DO NADA
- tá tudo ok primo? - no mesmo segundo, a lembrança de um reencontro nem um pouco agradável veio a minha mente e entendi o motivo de seu nervosismo
- claro, por que não estaria? - sua resposta veio em uma velocidade tão grande, que logo o mesmo bateu a mão na testa.
- Ele já sabe- Poncho aparece com um prato de churrasco na mão, o encarei com uma sombrancelha arqueada, esperando uma resposta mais concreta - Não me olhe assim, tá escrito na sua testa que você já sabe que ela tá aqui- dá de ombros e se senta no tapete
- eu juro que ia te contar...- Christian começa mas o corto de imediato
- no dia do casamento? Ah cara, na boa, eu já imaginava que ela ia vir, só não esperava que fosse com tanta antecedência...
- ela e as meninas são muito ligadas, nem a pau a Dul iria faltar ou vir na última hora- eu odiava a mania que Poncho tinha de protegê-la.
- ela já perdeu tantos momentos, mais um pra conta não faria tanta diferença- meu tom debochado estava mais que visível e pude ver o olhares de repreensão
- Christopher, você tá parecendo um adolescente
- Não me importo- dou de ombros bebendo um grande gole da minha latinha de cerveja
- pois deveria... Você já tá bem grandinho, e sem falar que isso é passado- Poncho me fita sério e com a cara fechada
- Poncho e sua mania de defender a pobre e indefesa Dulce Maria...
- olha Christopher, sabemos que você sofreu muito com esse término e sabemos que o que você e ela tiveram é algo intenso de mais para nós entendermos - vejo que ele está em uma batalha interna - porém você não pode agir como um moleque, porque você nunca foi um e nem vai ser- Poncho incorporou seu lado "pai"
- tá vendo, é só ela aparecer e tudo começa a dá errado- resmungo
- primo, veja a oportunidade do meu casamento, como uma oportunidade de responder todas as dúvidas que sabemos que você tem- Christian interfere, me lançando aquele sorriso compreensível de sempre.
Eu e Christian somos primos por parte materna e crescemos juntos, vivíamos um na casa do outro, ele sempre teve uma alma mais livre e espontânea, mas ao mesmo tempo sabe ser amigo pra QUALQUER hora. Alfonso ( Poncho) é nosso amigo desde o jardim, já ele sempre foi muito cabeça, certinho... Até hoje não entendo como ele se casou com a Anahí.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Depois daquela conversa, não falamos mais de vocês sabem quem e só aproveitamos.
Vim embora antes da Annie chegar, ela é uma mulher maravilhosa, não só ela, como Maite também. Nos conhecemos desde a escola e posso garantir, meus amigos são dois grandes sortudos...
Estou deitado na minha cama e não consigo parar de pensar naqueles malditos olhos castanhos, quantas vezes me perdi naquele olhar ? O pior de tudo, é que ela estava mais bonita que antes - o que eu sempre achei uma missão impossível - seus fios ruivos deram lugar para um castanho claro, combinando perfeitamente bem, seus olhos continuavam com aquele mel que sempre me levava aos céus...
- maldito coração - resmungo me virando na cama e fechando os olhos com força.
Flashback on
- amor, tá muito cedo para irmos pra praia- reclamava saindo do banheiro enrolada com minha toalha verde, lhe lancei um sorriso malicioso de lado. Como eu amo esse corpo...
- exatamente por está cedo que quero ir- falei terminando de abotoar a minha camisa rosa bebê e indo em direção a pessoa que me cativava com uma simples olhada - imagina só nós dois e uma imensidão de areia e água. Podermos ficar abraçadinhos, sentindo a brisa em nossos rostos - Dulce pareceu pensar e então me beijou do jeito que só ela sabia. Saiu correndo atrás de um biquíni.
Aquela mulher ainda vai me enlouquecer...
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados
Fanfiction"Foi há muito tempo, mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar." O que você faria se tivesse um relacionamento de 6 anos te...