2 anos depois...
Olhar para esse jardim e ver tantas crianças correndo de um lado ao outro me trás uma paz na qual nunca cogitei ser merecedora de sentir.
Anahí: Bryaaaan!!! - chama o garoto que insiste em arrancar a graminha verde.
Benício e Heloísa correm rindo alto, por enquanto que Arthur tenta os alcançar. Poncho e Ucker estão finalizando uma papelada no escritório, por enquanto que Christian se esbanja na área de churrasco ( dizendo ele que aprendeu novos temperos para carne), Maite está pondo a mesa e eu, bom, eu estou admirando o meu lar.
Ucker: Vida - me abraça pela cintura - Tio Fernando ligou avisando que chegarão um pouquinho atrasados, e meus pais já estão à caminho.
Assinto e acaricio suas mãos em minha barriga.
Nos mudamos para essa chácara um pouco antes de conseguirmos as guardas oficiais de Heloísa e Arthur.
Passamos o nosso primeiro ano de casados viajando pelo mundo ( e foi maravilhoso), as pousadas ficaram nas mãos de Christian, Ucker dava só algumas olhadas nos assuntos mais sérios.
Quando voltamos a nos restabelecer em São José, decidi abrir um escritório de arquitetura e paisagismo com Eleazer ( ele continua morando na capital), não pegamos grandes projetos, mas o suficiente para deixar nossos nomes fortificados no mercado.
Também decidimos visitar alguns orfanatos, mais por curiosidade, e em uma dessas visitas conhecemos Heloísa e Arthur, dois irmãos órfãos há 4 anos.
Foi amor a primeira vista, são crianças esplêndidas e que qualquer pai/mãe sonhariam em ter. Foi quase um ano de luta na justiça, até nos tornarmos pais de dois anjos que nos completa.
Arthur: PAPAAAAIII!!! - grita e vem em nossa direção, o loiro rapidamente me solta e se abaixa, já esperando o forte abraço do seu menino.
Heloísa: Ah não, Arthur! - para de correr e vem andando em nossa direção, junto a Ben - Mamãe, o Arthur não sabe brincar
Ben: Ele nem consegiu nos pegar, tio Ucker- reclama e coloca as mãos na cintura - Corre igual o Bryan.
Arthur: Não corro não!- fala ainda preso no pescoço do loiro
Ben: Corre siiiim! - afirma com o ar de superioridade.
Olho para os dois meninos e olho para Christopher, que segura o riso, Ben e Arthur são como dois irmãos, e isso inclui as brigas bestinhas.
Dulce: Heloísa, que tal você mostar seu quebra cabeça novo para os meninos? - falo e deposito já rápido beijo em sua cabeça.
Heloísa: Siiiiim!!!! - pula de um pé para o outro e segura na mão de Ben.
Arthur: Não quero, mamãe! - deita o rosto no pescoço do pai - Eu já vi mesmo
A menina revira os olhos e segura na mão do mini Herrera.
Ucker: Venham brincar aqui fora- ordena assim que os "primos" saem correndo.
Arthur: Ei, ei, ei- salta do colo do pai - Me espereeeem!!!
O caçula Uckermann sai correndo, de sua maneira, para dentro de casa. Uma cena simples mas, ainda assim, grandiosa.
[...]
Meus pais chegaram a pouco tempo, agora estamos todos reunidos ao redor da mesa, almoçando e jogando muito papo fora.
Bryan está cochilando após ter uma grande crise de choro para entrar na piscina ( Quando Chris disse que era uma mini cópia de Anahí, não estava brincando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados
Fanfiction"Foi há muito tempo, mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar." O que você faria se tivesse um relacionamento de 6 anos te...