Bônus: Pablo Lyle

333 34 33
                                    

- Tia, por que tantas caixas ? Teremos algum evento essa semana ?

Caminho entre as várias caixas de papelão no meio da sala. Meus tios trabalham com decoração de eventos e por morarem em um local pequeno, é difícil vê-los com decorações tão grandiosas.

- Sim, querido! Pensei que já estava sabendo do casamento que teremos no próximo sábado - afasta a poltrona para organizar melhor as caixas

- Casamento? Não estou sabendo de nada. Também não tem nem 24 horas que cheguei - dou de ombro e a ajudo a tirar algumas coisas de frente da escada

- Christopher Uckermann irá se casar com a Natália, filha dos nosso vizinhos. Acho que você chegou a topar com ela, algumas vezes

- Que ? Casar ? - paraliso - Assim do nada ? Nem sabia que estavam noivos...

Heloísa solta uma leve risada e se senta no braço de seu sofá.

- Eles namoram há um ano e pouco, eu acho. - balança a cabeça de maneira sugestiva, tendo toda minha atenção- Mas realmente o noivado e o casamento aconteceram tudo muito próximo, as más línguas falam que Christopher só fez o pedido de casamento por conta de sua gravidez...

- Gravidez ? A Natália Téllez está grávida ?

- Sim! Por que tanto espanto, Pablo?

- Eu ... Eu só... Só não esperava isso - coço meu braço - Não sei, não achei que o relacionamento entre eles fosse muito bom. Afinal, pelo que pude perceber parece que ela se sente bem incomodada com a Dulce Maria Savinon...

- Incomodada é pouco - sorre de lado e arruma o casaco - Natalia sempre morreu de ciúmes e inveja da Dulce Maria, todos da cidade sabem disso

- Tia, isso realmente me pareceu interessante - dou a mão para ela - Podíamos tomar um cafezinho por enquanto que a senhora me conta sobre a vida dos jovens de São José?

A mulher de cabelos cacheados alterna o olhar entre minha mão e meu rosto e então segura minha mão.

[...]

- Então é isso Pablo - solta o ar - As más línguas falam que Natália sempre foi apaixonada por Christopher, e foi só ele se largar de Dulce Maria para ela cair em cima. E agora com essa gravidez tão inusitada e um casamento tão em cima da hora, pode se ouvir por aí que tudo isso tem ligação com a volta repentina da Savinon. O que é verdade ou é mentira, não faço mínima ideia.

- Que bela história- dou o último gole em meu café - Quem diria que o interior pode guardar histórias melhores do que as grandes cidades, não é mesmo?

Heloísa tem a expressão leve, como sempre, me despeço com um leve beijo em seus fios castanhos e me vou.

Natália Téllez... Você pode ser mais profunda do que eu imaginei...

Agora as cenas que presenciei com Dulce Maria fazem muito mais sentindo.

O nervosismo dela na balada, sua impulsividade em me beijar... A maneia como a Savinon e o Uckermann estavam no altar do casamento, o ciúmes explosivo de Natália...

Esses três possuem ligações maiores do que acreditei que tivessem.

Esses três possuem ligações maiores do que acreditei que tivessem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Anahí? Olá! - abro um largo sorriso

- oi!- abaixa a chave de seu carro- Acabamos de fechar a clínica...

- Ah sim! Não vim pela clínica - coço meu braço, incomodado com seus olhos azuis grandes - Vim para te convidar para um café, ou suco... Não sei, você é a grávida, você que manda!

- Eu... Bom, podemos tomar um sorvete - guarda a chave em sua bolsa - Tem uma sorveteria logo ali na esquina, o sorvete de lá realmente é bom.

- Perfeito! - afirmo contente pela loira ter aceitado o convite inusitado.

Anahí é uma boa pessoa, seu carisma é contagiante e pude ver como a loira é próxima de Dulce e de Christopher Uckermann. No momento, ela é a única que pode me dá algumas respostas.

- Ok, não acho que você veio até mim só porque queria minha ilustre companhia.

Nossos sorvetes estão na mesa, ao mesmo tempo que a nutricionista se delicia com o seu, também acompanha qualquer movimento de minha parte.

- Certo! Estou levemente sem graça, mas você realmente é a única pessoa que poderia me socorrer - mexo na minha taça de sorvete - Anahí, você é muito,muito amiga da Dulce Maria né !?

- Somos melhores amigas!

- Ótimo! Ok, você deve saber que ficamos uma vez e ela me interessou, de verdade- olho em seus olhos - Dulce Maria é uma mulher encantadora, mas também é possível ver como algo ainda a prende ao passado. Eu também estava no casamento de seus amigos, eu vi como eles se olhavam, eu não quero me envolver com alguém no escuro... se é que deu para você me compreender...

- Hummm- termina de mastigar e limpa o cantinho sujo de sua boca- A Dulce e o Ucker tiveram um longo e intenso relacionamento, por um motivo maior acabaram tendo que se separar, mas isso não significa que o sentimento entre eles acabou...

- Mas ele está noivo e irá se casar...

- Com uma mulher que jamais será capaz de despertar o mesmo olhar e muito menos o mesmo amor que sentiu ao lado de Dulce. - cruza os braços sob a mesa - Olha, Pablo, a Dul e o Ucker serão eternamente ligados, e se você quer mesmo entrar na vida dela, você vai ter que entender que a história, o amor, que eles possuem é único e inesquecível.

- Você quer dizer que ele ainda a ama?

- Sim! - sua voz é firme, e mesmo que eu tente disfarçar, a surpresa já está estampada em mim- O Ucker nunca esqueceu ela e nunca vai esquecer. Tudo bem, ele está noivo de outra e irá construir uma família com ela, mas isso não anula a voz no seu coração. A Natália sabe muito bem disso, ela sabe tão bem desse fato que soube exatamente como segurá-lo

- Anahí, você sabe que o que está falando tem um alto significado né!?- diminuo meu tom de voz - Você está fazendo parecer que a gravidez de Natália não é algo tão inesperado assim

- Não posso afirmar nada com todas as letras, mas, acredite em mim, Christopher nunca quis ter um filho com a cascavel - sua voz é firme e segura - A gravidez pode ter sido inesperada, mas pode ter certeza que ela queria isso há muito tempo e o destino ajudou com que acontecesse no momento mais crucial.

- Mais crucial ? Como assim ?- enrugo minha testa.

Realmente estou me sentindo envolvido nisso tudo. Sei que nada entre eles tem a ver comigo mas é uma história que nos pega de jeito.

- Obviamente você já deve ter ouvido sobre a pressa dos noivos em se casarem. - leva uma colher de seu sorvete a boca - Pra esconder a gestação nitidamente não é, porque ela fez questão de gritar para os quatro cantos do mundo que estava grávida. Mas talvez, seja por medo. Medo de perder o noivo

- Por que ela o perderia assim tão próximo do altar e grávida ?

- Essa é a questão, o casamento é só uma consequência exclusivamente da gravidez e essa gestação surgiu justamente no período em que ela ficou mais ameaçada, no período em que Dulce voltou...

- Natália está grávida de quantos meses?

- 3 meses

3 meses... 3 meses...

Insegurança, gravidez para prender o homem, casamento às pressas...

LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora