Bônus: Christian Chávez

363 38 3
                                    

- boa tarde dona Marta! Tudo bem ? - pergunto como sempre, meu largo sorriso ocupa uma boa parte de meu rosto.

- boa tarde menino Chris, estou ótima - me responde com seu singelo sorriso de sempre - senhor Uckerman acabou de chegar do horário de almoço, quer que o avise ? - pega em seu telefone em cima da mesa, mas nego e sorrio agradecido.

Dona Marta já é uma senhora de uns cinquenta e poucos anos, trabalha aqui desde sempre. É uma das nossas funcionárias mais eficientes...

- Boa tarde priminho - cantarolo entrando em sua sala e me sento em uma das cadeiras a frente de sua mesa de vidro. Ucker continua com o maxilar travado, sem se importar com minha presença - Christopher!?

- Oi ?- me responde nitidamente perdido, passa as mãos pelos olhos confusos e me fita - Aconteceu algo?

- Eu que deveria lhe fazer essa pergunta, parece está em outro universo - comento ainda analisando sua expressão perdida.

- nada de mais, só estou pensativo ...

- pensativo ou perdido ? - rebato de volta  - Dulce Maria?

- almocei com ela - Christopher joga a cabeça para trás e eu quase me desequilíbrio da cadeira

- Ok, volta algumas cenas - peço animado mas meu primo não parece nem um pouco feliz.

- não tem o que voltar Christian! - afirma sério, ainda com q cabeça caída para trás e olhos fechados - Fui almoçar no mesmo restaurante de sempre ...

- O preferido da Dulce e o que vocês sempre frequentavam - o interrompo

- O que eu gosto - me "corrige" e reviro os olhos - e a encontrei juntamente com o Ben, ele assim que me viu se animou e implorou para me almoçar com eles ... Não tinha como negar, mal a olhei mas ela parecia tão diferente...

- Vocês se falaram ?- questiono com os olhos brilhando e ele nega com a cabeça, agora me olhando.

- Não trocamos palavras, ela tá tão mudada...

- Mais linda neh!? Mais madura, mais mulher - digo a verdade, e pela primeira vez em anos, Ucker não agi como um babaca em relação a Chucky.

O Uckerman se limitou a suspirar e baixar os ombros. Queria tanto poder ajudá-los, eles ainda se amam e mesmo que não assumam esse belo sentimento, está escrito em seus olhos ...

<<<<<<<<<<<<<<<<

Cheguei do escritório há algumas horas, estou finalizando o jantar. Que não é por nada não, mas está magnífico.

- Macarrão ao molho branco? - ouço a voz de minha morena e antes que me viro sinto seus braços ao redor de meu corpo

- Minha especialidade - viro meu corpo, me deixando de frente ao seu - Terminou as consultas online por hoje ?

- sim, por hoje é só - sua voz é música para meus ouvidos mas sua pele é anestesia para qualquer dor.

Passo meus dedos delicadamente pelo seu rosto, a vejo fechar os olhos com meu toque e sorrio contente. Maite é a mulher mais linda que já vi, e não estou me referindo ao seu físico.

A cada dia que passamos juntos a amo mais e desejo está ao seu lado até meu último suspiro...

- te amo - sussurro baixinho e capturo seus lábios com todo desejo e paixão que sinto queimar em minhas veias.

<<<<<<<<<<<<<<<

- Amor, você viu a Chucky hoje ?- pergunto fazendo círculos com o dedo em sua barriga.

- Não, pelo que sei ela passou o dia cuidando do Ben - Mai me olha com os olhos estreitos e se senta em nossa cama, fazendo me sentar também.

- então... Acabei descobrindo que ela, o Ben e o Ucker almoçaram juntos.

- como? - a morena abre a boca surpresa e vejo seus olhos procurarem seu celular

- não se anima morena, continuam na mesma - encolho meus ombros - Nem se falaram, Ucker só almoçou com eles porque Ben implorou...

- como você descobriu ?

- meu primo chegou no escritório muito perdido, parecia está em outro universo. Depois ele me contou o ocorrido, a volta da Dulce mexeu muito com ele

- Espero que finalmente eles se resolvam - sorre de lado e a puxo para meus braços.

Mai sempre foi muito sensível, ela é o tipo de pessoa que quer resolver o problemas de todos. Isso é uma das suas - milhares - características que mais me encantam.

LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora