A titã fêmea analisava os movimentos de Levi pelo canto do olho, Mahina estava saltando pelos troncos, sem utilizar o DMT, para não chamar a atenção da Shifter.
A titã fêmea virou-se e mirou um soco na direção do capitão, o qual desviou e rodopiou sob o braço da gigante.
O homem se aproximou da face e acertou agilmente seus olhos.
Mahina: Tsc! - Estalou saindo do seu esconderijo.
A Yuuki saltou em direção a titã e distribuiu cortes por todo o corpo da gigante, que protegia a nuca com as mãos.
Levi: Mahina! - Chamou e ela assentiu.
Mahina seguiu em direção a dobra dos joelhos e Levi acertou as mãos da titã, em uma velocidade surpreendente. A titã bateu as costas em uma árvore e caiu sentada.
"Eles são rápidos...Tão rápidos que ela não tem tempo de enrijecer a pele!" - Pensou Mikasa impressionada.
A dupla que atacava a titã se entreolhou, preparados para o golpe final.
Ambos começaram a distribuir cortes por toda a região dos braços, de forma que a titã não pudesse regenerar ou se mover.
"A nuca está exposta!" - Pensou a Ackerman encarando a titã retirar suas mãos do pescoço. - "Ela está ferida, não pode se mover! Eu vou matá-la!" - Completou prendendo os ganchos na nuca.
Mahina: Mikasa, espera! - Gritou observando a ação da titã que esmagaria sua amiga.
Levi: Não! - Negou empurrando a oriental.
O capitão pisou em falso sob a mão dela e torceu o tornozelo, soltando um pequeno grunhido de dor.
Mahina ficou preocupada com ele, mas resolveria isso depois.
Levi prendeu os ganchos na boca da titã e a cortou, revelando um Eren desmaiado e gosmento.
Mikasa: Eren! - Gritou aliviada.
Levi: Oe, vamos embora! - Ordenou segurando o garoto. - Provavelmente ele está bem e vivo. Mas nojento...- Informou e a Yuuki deu um pequeno sorriso. - Esqueça ela agora e vamos recuar!
Mahina: Só por garantia...- A mais nova saltou da árvore.
Por último, a albina acertou o calcanhar e a dobra dos joelhos novamente.
Levi: Vamos! - Ordenou seguindo para onde o resto dos soldados estavam.
Mahina: Antes que reclame, eu só estava garantindo que ela não nos seguiria. - Avisou cansada e ansiosa.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðž ð¹ðŠð€ðð âððð ððððð£ðððð| ðð®ð¿ð² ðð¬ðŽð®ð»ð¶ðªð·
Ngẫu nhiênðž ððŠð€ðð ð¡ððð ððððð£ðððð| Traumas do passado, uma ordem quebrada, um temperamento difÃcil que oculta a dor em sua alma e objetivos fixos em sua mente. "ðð€ðð€ðš ð¥ððšðšðð¢ð€ðš ð¥ðð¡ð ð«ððð ððð§ðð£ðð€ ð€ðš ð€ðªð©ð§ð€ðš ï¿œ...